Novidades #8

22 julho 2012
Boa noite pessoal! Como puderam ver ontem iniciou mais uma promoção aqui no blog, estamos muita animadas e preparando algumas coisinhas para vocês no próximo mês. Mas enquanto agosto não vem, que tal aumentar nossa listinha de compras?

(Editorial Pensamento)
Branca de Neve Tem que Morrer por Nele Neuhaus: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, tem um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna a sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, mas isso é apenas o começo...

O Ouro de Mefisto por Eric Frattini: Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunket? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de sua criminosas pilhagens? O que havia na enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organizaçao Oedssa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se esconderia por trás do codinome “O Escolhido”?

(iD)
Dearky, Departed – O amor nunca morre por Lia Habel: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre... e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge o perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente a vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder de cura nas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

(Intrínseca)
Murmúrio por Alyson Noel (Série Riley Bloom #4): Quarto volume da serie sobre pós-vida, protagonizada por Riley Bloom, uma menina fantasma de 12 anos que é irmã caçula de Ever, a heroína da serie Os Imortais.

Puros por Juliana Baggott (Série Puros #1): Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos da antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido – como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversario, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregas as milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.  

(Rocco)
Perigosas por Sara Sherpard (Série Pretty Little Liars #8): A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily esta prestes a virar de cabeça para baixo. Elas estavam certas: a policia, a família DiLaurentis e a família Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem a tona de uma só vez, acrescentando a equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformara suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capitulo na vida de cada uma delas.  

(Novo Século)
Despertar por Kelley Armstrong (Série Darkest Powers #2): Se você tivesse me conhecido há algumas semanas provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – normal. Agora a minha vida mudou para sempre e estou longe de ser normal. Uma experiência cientifica vida – não só consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização cientifica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer? Bem, para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Jamais. Agora estou fugindo pela vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – temos que achar alguém que possa nos ajudar antes que Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.

(Harlequin)
Estudos Sobre Fogo por Maria V. Snyder (Trilogia As Lendas de Yelena Zaltana #3): O aprendizado acabou, o verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a noticia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama esta sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes esta para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo.
EU PRECISO DESSA TRILOGIA, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME DA?

(Editora Underworld)
A Rainha do Ferro por Julie Kagawa (Série Os Encantados de Ferro #3): Em menos de 24h irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você esta em Feary, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que ei nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossíveis que tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exercito de Encantados de Ferro vão arrastar-me de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu Aldo. Me arrastar para o núcleo de um conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.  

(Novo Conceito)
P.S. Eu Te Amo por Cecilia Ahern: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversario de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e se mais corajosa do que nunca.


(Editora Planeta)
Despertar por Amanda Hocking (Série Watersong #1): Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma namorada incrível, esta começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir na olimpiadasno futuro. Aso 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Ma quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma?

(Jardim Editorial)
Loucamente Sua por Rachel Gibson: De volta a sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma clausula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela devera permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Nossa eu vou pirar com esse lançamentos!
Errata: Pessoal, não sei se apenas eu tive este problema, mas algumas sinopses não fizeram sentido em algumas partes, me desculpem, tentei dar uma arrumada mas algumas eu realmente não sabia se ficaria certo, todas foram retiradas do Skoob.
Não se esqueçam que tem três promoções no ar, bem ali na lateral!



8 comentários:

  1. tem lançamentos muito bons

    adorei o post

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    Cheio de ótimos lançamentos!!
    Estou querendo muito Despertar, da editora Planeta, a capa é linda demais e a história parece ser bem interessante. P.S. Eu te amo é um dos que estou ansiosa pelo lançamento, justamente porque já assisti o filme e ele e muito fofo!
    Adorei o livro da editora iD, leria com certeza!!

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto livro! *-*
    O título do primeiro chamou mesmo minha atenção. Gostaria muito de ler os livros da série Pretty Little Liars, se a capa não fosse tão feminina, eu já teria comprado :P E P.S. Eu te amo! *.* que legal!
    Enfim... >.< Té mais.

    ResponderExcluir
  4. achei d + a capa de estudos sobre fogo :D

    Estou participando do blog, obrigado pelo convite,
    se puder me seguir também, agradeço.

    até mais

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a nova série da Alyson era sobre a irmã morta da Ever! Adorei saber!
    bjaoo

    Anderson - http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, eu adorei os lançamentos, mais tenho que me controlar p nao comprar mais nada, to comprando todo mes, to ficando descntrolada hehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os lançamentos *-*
    vou falir de tanto comprar livros :p
    hehe

    Beijos!!
    http://atrevaseasonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos livros lindos, as capas são muuuito lindas! Adorei a sinopse de "Loucamente Sua" gosto de livros desse gênero, divertido! Adicionei na minha lista de desejados acho que adicionei metade desses livros rs'! ah, a capa de Ps. Eu te Amo, é tão bonita quero muito ler, já vi o filme é lindo!

    Adorei o blog!
    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !