Wishlist #7

19 julho 2012
Hey, Viajantes! Hoje trago mais um pedacinho (pedacinho mesmo) da minha lista de livros desejados. Estou tentando seriamente me controlar pois não estou conseguindo resistir as promoções, vou a falência desse jeito. Tomei um susto quando contei quantos livros tenho em minha fila de espera, imaginem quantos?! 43... pois é, não acreditei quando contei. Mesmo assim ainda continuo desejando mais e mais. kkkk


Desejados...

      Lugar Nenhum  

E a lista de vocês, quais livros mais estão desejando no momento? Vou adorar saber. Espero que vocês tenham gostado, um maravilhoso dia para todos. Beijinhos até a próxima!

Um comentário:

  1. Eita que eu ameio muitos desses livros que estão na tua wishlist kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !