Citações #10

21 agosto 2012

Boa Noite, Viajantes! Hoje trago um trechinho dos livros que estamos lendo no momento. Participem das Promoções que estão rolando aqui no blog. 

Raquel está lendo: Desejos dos Mortos 


 Jay parou na frente da casa de Violet, e ela deixou que ele lhe desse um beijo de despedida. Foi um beijo. E em instantes ela estava ocupada demais para se lembrar de que tentava ficar irritada com ele, distraída demais para se importar com a chateação, a única da qual ele nem suspeitava. Entorpecida pela despedida passional, esqueceu-se de não acenar para ele antes de fechar a porta. Talvez até tenha levantado o pé ao fazê-lo. 





Viviane está lendo: Estrela Píer

No instante seguinte, meus lábios foram atacados pela boca de Carlos e eu posso afirma que um sentimento de nojo me fez, naquela noite, escovar os dentes duas vezes... três, para ser exata. Juntei minhas forças e o empurrei, tentando não chamar atenção. - O que foi isso? - senti meus lábios formigarem. - Um beijo! ele sorria feito um galã, um mocinho de alguma história do velho oeste. O próximo passo seria me resgatar de um trilho de treme, por sorte, o trem não passava pelas proximidades da Avenida Faria Lima.




Espero que vocês tenham gostado. Uma maravilhosa semana para vocês! Beijinhos 

6 comentários:

  1. ah!! Achei interessante o livro "Desejo dos mortos"

    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Raquel
    Você está gostando dessa série da Kimberly? Já li resenhas bem positivas, e outras nem tão positivas assim, mas está na minha wishlist.
    Achei bem legal a idéia dela, pelas sinopses e resenhas, ela desenvolveu uma base muito criativa.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de Estrela Píer, mas não li nenhuma resenha, que eu me lembre. Você está gostando Viviane?

    ResponderExcluir
  4. Boa leitura!

    Bjoo.
    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Lindos trechos dos dois livros. Adorei.
    Agora fiquei com vontade de ler os dois ...rsrs

    Beijão meninas!
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, uma mesma coisa , um beijo, e duas sensações completamente diferentes. isso foi proposital, né? ^-^

    Clique aqui e visite o Lar da Escriturária

    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !