Novidades #9

06 agosto 2012
Boa Noite, Viajantes! Estamos em uma empolgação só, o blog está fazendo varias conquistas e para animar mais ainda esse mês o blog está de aniversario, pois é, são 10 meses de muita alegria. E vou logo avisando que as surpresas estão só começando. Agora vou apresentar a vocês os nossos mais novos parceiros!


Flavia Cristina

Flavia Cristina Simonelli nasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.
Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007. 
Blog da autora:Aqui
Obra da autora: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)
Paixão e liberdade Ausência
Markus Thayer
 De Santo André em São Paulo, o escritor é formado em Ciência da Computação com MBA em Controladoria. Como grande apreciador de física teórica e da mecânica quântica, que é, reserva uma parcela do seu tempo para se aprofundar no estudo dessas duas ciências. 
     Dividindo seu tempo entre filmes, músicas, leituras e outras paixões como a de criar programas de computador, Markus Thayer também escreve histórias de ficção envolvendo romance, ficção científica e aventura. O autor afirma que o tempo é um papel em branco que pintamos com nossas melhores cores; um presente para sentir-se bem e exercitar a felicidade.
Blog do autor: Aqui

Obra da autor: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)

Vanessa Martinelli

 "Meu nome é Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos. Sou psicóloga em Joinville (SC), casada e tenho uma filha linda de três anos.
“Amigos Inimigos” é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!"
Blog da autora Aqui

Obra da autora: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)

Alexandre Apolca

  ALEXANDRE APOLCA nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural. É um apreciador da história da humanidade, dos instigantes mistérios e das artes em geral. Em seu primeiro livro, ele tenta prender a atenção do leitor com uma história repleta de suspense, romance, fantasia, e reviravoltas de tirar o fôlego.
Blog do autor: Aqui

Obra da autor: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)


Sidney Nicéas

Sidney Nicéas é um recifense orgulhoso da sua terra. Relações Públicas, dono da Rae Assessoria de Comunicação, iniciou sua jornada literária em 1995, quando escreveu a peça “Cinzas da Paixão”, encenada no Recife e em João Pessoa (PB). Em 2004 lançou seu primeiro livro, “O Que Importa é o Caminho”, edição independente reunindo poesias, contos e crônicas que se interligam através do tema: encontrar em si o caminho para o sucesso pessoal. Em 2006 foi homenageado pelo SESC através do projeto Poetas da Terra, que transformou o universo do seu primeiro livro em peça teatral, com sucesso.  
Blog do autor: Aqui

Obra da autor: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)

Alan de Campos
 Nascido em 12/12/1984 na cidade de Americana/SP, iniciou, em 2008, seus estudos em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
  Tornou-se professor da disciplina já no ano seguinte, concluindo sua graduação em 2010. 
  É autor do livro TRANSFOR(AMAR) PARA SER FELIZ – Histórias de Reflexão, pela Editora WAK.
Blog do autor: Aqui

Obra da autor: (clique na imagem para saber mais sobre o livro)



Editora Porto de Idéias

 A Porto de Idéias nasceu com o propósito de agregar valores antes dispersos no mundo editorial, reunindo no projeto cultural de um livro a produção intelectual, a criação artística, o investimento financeiro e a visão comercial. O sucesso de nossas parcerias resulta de um trabalho consistente que oferece atendimento personalizado, profissionais qualificados, ferramentas técnicas adequadas e uma experiência diversificada na edição de livros. Nossa missão é viabilizar ações inovadoras no âmbito da cultura e da educação, favorecendo os autores e o público leitor com o lançamento de obras sérias, bonitas, bem cuidadas, sempre com a marca Porto de Idéias.
Site da editora Aqui

Obrigados a todos autores e a editora por aceitarem a parceria podem contar sempre com o Viajando, estamos muito felizes! Uma semana maravilhosa para todos vocês. Beijinhos e até mais.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias.

    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, feliz com tantas novidades, pois assim om tantas parcerias teremos excelentes resenhas aqui no blog.
    Parabéns, o blog e vc merecem.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !