Quem vai a Bienal?

10 agosto 2012
Como todos já devem saber, começou ontem a Bienal de SP, eu e Vivi não vamos (claro que não vou despencar do DF pra SP em semana de provas! E a Vivi ocupadíssima também). Mas não faz mal informar a quem vai sobre a programação dos nossos queridos autores parceiros! :D
Mandei um email a eles e fui atendida com muito carinho, queria pedir desculpas, pois teria postado isso ontem, porém fiquei sem energia e trabalhei a tarde inteira, e o autor Sidney Nicéas minhas sinceras desculpas ele esteve na Bienal hoje as 17h no stand da Cia dos Livros com o seu novo livro “A Grande Ilusão”, espero que vocês leitores tenham visto em algum outro blog, desculpem-me.
Felizmente os outros parceiros ainda não estiveram por lá. Vamos ver quando irão!
- Mauricio Gomyde estará na Bienal dia 11/08 (amanhã) no “Encontrão de Blogueiros, Leitores e Autores” na praça de alimentação, das 14h as 18h, também no mesmo dias as 20h lançamento do seu livro “O rosto que precede o sonho” com os autores da Turnê Literária no estande da Novo Século.

- Fabiane Ribeiro esta super animada pois estará todos os dias no evento, com sessão de autógrafos dias 12 e 17 das 11h a 12h no estande da Universo dos Livros.

- Valentine Cirano no dia 16/08 as 15h vai estar contando historias e também lançando o seu livro “A Era dos Dragões” no stand da Cia dos Livros, ainda no dia 16 as 18h vai fazer uma noite de autógrafos  do livro "Impacto Fulminante" no stand da Biblioteca 24 horas e quem estiver no local deve estar atento pois ela disse que fará um sorteio! E ainda em outros dias ela ficara nos dois stands citados (do dia 15/08 ao dia 18/08) distribuindo marcadores para todos os leitores que visitarem o stand e para um bate papo literário.
- Vanessa Martinelli estará no dia 18/8, no sábado que vem, as 16:30h no estande da Novo Século.
- Liana Cupini ira apenas como visitante do dia 18/8 já que seus livros só serão lançados no próximo mês pela Editora Modo, mas exclama que terá um enorme prazer em conhecer os blogueiros parceiros e os que não forem também que tornam sua vida literária completa! (Fofa não!)
- Elder Prates nos disse que estará distribuindo alguns livros autografados, mas ainda não sabe o dia com precisão e ficou de me informar depois, mas fiquem ligados que pode ser qualquer dia no stand da Editora Livro Pronto. (Provavelmente na terça ook pessoal!).
- Camille Storch dia 19/08, no domingo, de 12h as 13h no estande da Editora Baraúna (estande 50, rua M) para uma sessão de autógrafos do livro “Negro Amor”.
                           
E abaixo a Eliane Quintella!


E então... Quem vai a Bienal??



4 comentários:

  1. Bem legal saber direitinho sobre qd os autores vão estar na bienal.
    Apesar de que não vou está presente em nenhum dos dias, sou de minas e não vai dar pra eu ir esse ano =/
    Muito bacana o que as editoras estão fazendo pelos novos autores, esse anos eles vão arrasar.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu vou na bienal amanhã. Só não vou participar do encontro de blogueiros.

    Mas tudo bem!

    bjooos querida.

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ir na Bienal... puts, morar longe é fogo. AQui em Campo Grande nao tem evento nenhum pra blogueiros ou leitores, da até raiva...

    Guilherme Kunz
    @guilhermehck
    www.facebook.com.br/tempoatoa
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e vou de novo no final de semana, pena que o Horário não bate com a tarde de autografos da Fabi =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !