Negro Amor, por Camille Storch

17 agosto 2012

Negro amor, de Camille Storch
Baraúna, 225 páginas (Parceria)
Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti, os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada. 
Raquel: Cinza / Viviane: Preto 

Dois jovens, herdeiros de dois reinos, um príncipe e uma princesa, um procurando vingança, já ela procura apenas a felicidade. O destino os juntou, um amor cheio de conflitos embolado num passado desconhecido, porém vivo onde ambos são protagonistas.
Niti, um mago poderoso, que assistiu a morte da mãe e o seu meio-irmão sendo assassinado por seu pai, o rei Frederick, de coração negro e vingativo. Depois de um tempo o príncipe é obrigado a fugir do seu reino para escapar da morte.
Fugindo do seu reino ele vai à busca das escrituras mágicas, sagradas escrituras que têm o poder de conceder o desejo daqueles que as invoca, com a intenção de trazer de volta a sua mãe. Ao longo do caminho ele encontra Tsuki, a princesa de Gottingheart que também está destinada a reinar, mais seu desejo é viver livremente.
Tsuki uma garota encantadora criada com muito carinho por pai, tio e tia, sendo herdeira do trono de seu tio já que ele não teve filhos ao longo da vida, mas para essa honra seria necessário um casamento.
Parte de uma profecia onde eles tem que salvar o mundo ou morrer, mas será possível com tantos obstáculos no caminho? E ninguém se perdera durante o trajeto?
A partir desse encontro entre eles, nós somos levados a conhecer criaturas inusitadas e o caminho para encontrar as escrituras não será nada fácil tendo eles que enfrentar vários inimigos.
Eu Raquel, diferente de Viviane não me encantei tanto pelo livro, não que seja ruim, mas senti uma pressa ao desenrolar das cenas o deixou minha leitura pouco “degustável”, a narrativa da autora me chamou atenção, suave e decidida. Acho que meu problema com o livro foi não ter viajado no mundo fantástico da autora. 

Eu Viviane, achei Negro Amor um livro encantador, que me prendeu do inicio ao fim, devorei o livro em poucos dias a leitura é simples, recomendo para todos que estejam precisando viajar a fundo na imaginação. 
                                      

5 comentários:

  1. Gostei da resenha a quatro mãos, a opinião das duas, embora divergente me deixou intrigada com o livro, qd tiver chance o lerei.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece ser interessante.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bom, mas pelas opiniões controversas que vi em resenhas e por não me chamar muito a atenção, seria um livro que compraria se estivesse em uma promoção muito boa, nada que me fizesse querer desesperadamente! rs.. mas gostei muito da resenha e da sinceridade ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Negro Amor é meu primeiro livro e fico feliz com o carinho e pela resenha! ^^
    Obrigada.
    Beijos
    Camille Storch
    http://camillestorch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, adorei a forma como fizeram a resenha, amei a capa do livro, muito linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !