Citações #8

07 agosto 2012
Vim as pressas hoje postar uma citação incrível de Tempest, o livro que estou lendo atualmente. Comecei a ler o livro a pouco e confesso que ainda saboreei pouco das 386 paginas. Ontem aconteceu um desastre o meu blush simplesmente abriu e sujou um pouco na capa, que com sorte consegui limpar!
Mas vamos ao que interessa! Tempest me lembra um pouco o filme Jumper, mas nele o personagem Jackson pula no tempo, no meio de suas pesquisas com o curioso Adam, homens estranhos invadem o quarto de Holly, namorada de Jackson, e lhe dão um tiro, desnorteado Jackson pula no tempo e cai em 2007 de onde não consegue sair!
Segunda-feira, 10 de setembro de 2007 - Hoje é o meu primeiro dia oficial no papel do meu eu de 17 anos. Droga, é um porre! Já defini alguns objetivos, embora seja de manhã bem cedo. (1) Evitar cursar mais uma vez qualquer tipo de ensino médio. (2) Descobrir o que Adam e Holly estão fazendo este ano. Eu realmente preciso vê-los. Os dois. Mesmo que não me conheçam.
O livros é narrado por Jackson, estou amando e confesso que gostaria de escrever em primeira pessoa para personagens masculinos escrevi apenas o Dorian até hoje, mas isso não é assunto para este post. Tem falas engraçadíssimas e a narração dele é super agradável!
Espero terminar ainda com esse ponto positivo e resenhar pronto para vocês! 

3 comentários:

  1. Sabe que eu nem dava nada por esse livro o.O
    Mas só de ler a sua citação fiquei super curiosa sobre, vou ter de comprá-lo, e estou também ansiosa pela sua resenha completa.

    Beijos
    Viviane

    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oie td bem?
    Espero a sua resenha pra conhecer melhor o livro.

    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito ansiosa para ler esse livro, ele parece ser muito legal.
    Quem sabe eu compro esse mês ou no próximo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !