Citações #11

04 setembro 2012
Ando falando por ai que estou lendo Mordida e confesso que até comentei com amigas que o livro estava bom, mas acho que era o que eu queria. Não que esteja ruim, bom mais isso não posso falar aqui apenas na resenha, o que importa é que Lucien continua lindo e Alaric também (risos), afinal quando dois homens disputando o amor de uma garota é charmoso?
Deixando de lado minha quedinha (ona) pelo vampiro apaixonado, Lucien, vou colocar aqui um trechinho mais voltado ao turrão, Alaric.

Não era de surpreender que o padre Caliente estivesse em cima dela. Sendo o maior impostor de todos, é claro que o padre Henrique pegou a mão de Meena e a beijou. Na verdade, Alaric achava que Lucien Antonesco era mais falso, mas não havia sinal dele em parte alguma, apesar das suspeitas de Alaric. Pg. 141

Bom, tirei uma foto com esse mesmo trecho para quem não viu e postei na nossa page do Facebook, podem conferir AQUI, tem os mesmo trechinho e um pouquinho mais.
Talvez termine o livro ainda amanha ou na quinta, espero que logo tenho uma pilha enorme para ler. Beijinhos viajantes 

Um comentário:

Obrigada por comentar e volte sempre !