Help Me?

21 setembro 2012
Olá pessoal, devem estar se perguntando o que quero dizer nesse post fora do comum por aqui! Bom a algumas semanas me inscrevi em um concurso de estantes de livros e agora estou na etapa de votação. Minha pequena estante está com bons votos, mas tenho uma forte concorrente.

Ainda não tenho minha estante dos sonhos como podem ver é apenas uma prateleira organizada, da esquerda para a direita temos o box de Jogos Vorazes, um vazinho com marcadores e um lápis com uma boneca, a primeira pilha de livros são os que não li, a segunda livros que estava lendo e próximas leituras e a última a menos visível são de livros já lidos. Claro que já li muito mais do que isso, mas pego pegava muitos em biblioteca e prático a arte do desapego e troca bastante ou dou ou vendo.
Venho aqui pedir o voto de vocês, aqueles que quiserem me ajudar a ganhar mais três livros para a minha estante basta entrar NESTE LINK e CURTIR a foto.

Aviso também que mais tarde teremos uma surpresa, daqui a algumas horas.
Beijinhos 


6 comentários:

  1. Já ajudei kk
    Boa sorte la (:
    Beijos.
    Niki.

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho uma estante dos sonhos rs Acho que muitos gostariam de ter uma. Passei por lá e dei uma ajudinha pra você. Boa sorte, espero que ganhe!

    ResponderExcluir
  3. Curti, Raquel!
    Boa sorte!

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah Raquel, pelo menos vc tem uma estante bem organizadinha, diferente de mim, que nem tenho mais onde colocar meus livros! =/
    Ah! Como eu queria ter esse sentimento do desapego, mas ainda não consigo fazer isso..
    Até troco meus livros, mas com um pesar tão grande no coração....kkkk
    Quem sabe mais pra frente eu consiga né?
    Já votei em vc no face e estou torcendo pra que ganhe.
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !