Playlist #9

01 setembro 2012
Boa Tarde, Galerinha! Como vocês estão?! Desculpe pelo sumiço, eu estive um pouco ocupada esses dias e a Raquel ficou sem internet, mais tudo voltou ao normal. :D Vamos aos videos do Play de hoje:

Viviane escolheu: Jojo - Disaster



Raquel escolheu: Birdy - Skinny Love 
"A garota ganhou fama por essa musica que passou em um dos episódios da serie The Vampire Diaries e logo que soube que ela cantava fui procurar outras, recomendo '1901' e 'People Help The People', espero que vire a cabeça de vocês também!"


Espero que vocês gostem! Um magnifico fim de semana para todos vocês. Não esqueçam de participar da promoção e aguardem que vem surpresas por ai. :D beijinhos

5 comentários:

  1. Bacana! Geralmente trilha sonora de série e filmes são bons!

    Tem meme pra você no blog!

    Espero que gostem meninas.

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Bom fds e fiquei curiosa com as surpresas, rsrs.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Jojo desde que eu vi pela primeira vez o clipe da música Too little too late, sabe qual é? Se não me engano é uma das mais famosas dela...

    Ela fez aquele filme: Aquamarine, quando era criança. Acredita que eu fiquei esperando a continuação desse filme? Porque do jeito que acabou não parecia que ia ter continuação? O.o

    beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !