Poesia do dia #9

03 setembro 2012
Olá, Viajantes! Que tal uma poesia para animar a semana? bom, sou suspeita para falar sobre a poesia de hoje. rsrsrs' O autor da poesia é meu noivo! Ele escreve mil e uma poesias em um piscar de olhos (Ah, como eu queria ter esse talento). Enfim, vamos a poesia....



O Ler
Atento os meus olhos para navegar nas palavras
Em passos firmes ando por lugares desconhecidos
Em minha mente converso com os heróis
E aqueles que eram os vilões sempre deixam saudades
E uma lágrima no ponto final do livro da última página,
Pois todos se tornam meus amigos.
Sinto-me cientista, médica ou qualquer outra profissão
Sinto-me sonhadora com um livro nas mãos
Em cada livro
Uma cortina de mundo se abre,
Em cada capítulo
Asas novas me são dadas
Assim vou mais longe,
Pelo poder da leitura
Em busca da sabedoria.

Espero que vocês gostem! Uma maravilhosa semana para todos vocês. :*


2 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Muito linda a poesia... Curti bastante.. ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !