Tag: Doenças Literárias.

15 setembro 2012
Não sei se já notaram, mas não costumamos responder a Memes, isso porque eu não gosto muito, a Vivi eu nem sei (risos). Recebemos alguns, os blogueiros foram deixando nos comentários e acabaram se perdendo, desculpa a todos, então peço que aqueles que forem nos mandar memes mandem para o email que tenho certeza que darei uma atenção melhor (viajandocomlivros@gmail.com).
Estava respondendo recados do Skoob e em um dos blogs havia uma Tag que resolvi responder. Assim como coloquei no titulo se chama: Tag Doenças Literárias.



1.Diabetes: um livro muito doce: Um Sonho a Mais, a personagem e sua inocência mesclada com suas duvidas deixam o livro doce.
2.Catapora: um livro que li e não lerei de novo: Cidadedos Ossos, um livro que não gostei e que até hoje não li a continuação.
3.Ciclo Menstrual: um livro que releio constantemente: Pollyanna, leio desde os dez anos de idade definitivamente um ciclo menstrual.
4.Gripe: um livro que se espalhou como vírus: JogosVorazes, este virou febre e se alastrou, e apesar de não ter lido o resto gostei muito.
5.Asma: um livro que tirou meu fôlego: A Rosa do Inverno, instigante e quente não tem como não tirar o fôlego.
6.Insonia: um livro que me tirou o sono: Sob a Luz dosSeus Olhos, este me fez até ficar com uma crise temperamental com direito a medico e quase terapia.
7.Amnesia: um livro que não me lembro muito bem: A HoraMais Sombria, a serie maravilhosa “A Mediadora” que não me lembro muito bem.
8.Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão: Diria nenhum, mas para não deixar em branco, Estigmas da Luz fiquei com bastante questões.
9.Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar: A Vida é Bela, apesar de nunca ter lido até o final levo para as viagens.

Tem outra tag que adoraria responder, mas vou deixar para a próxima para não ficar muito grande, se você ficou interessado responda também! Beijinhos

10 comentários:

  1. depois disso vi que sofro de várias doenças literária

    ResponderExcluir
  2. Não gostou de Cidade dos Ossos?? O.O É uma das minhas séries favoritas hahaha.
    Estou DOIDA para ler A Rosa do Inverno, amo os livros da Meg como Patricia. Retrato do meu Coração eu já li, e é a continuação desse!
    A série A Mediadora também faz parte das minhas queridinhas <3
    Adorei o post, muito bacana!

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei essa tag, muitoo criativa as suas respostas e a doença que peguei foi a numero 4 e que só pirou pq tb li Em Chamas e Esperança.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' Muito legal esse meme, eu já vi alguns espalhados por ae mas esse foi o mais divertido o/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Gostei do meme,bem diferente kkkkkkkkkk

    Beijos e cuide-se
    @RimasDoPreto

    ResponderExcluir
  6. Super interessante essa tag, só que o ciclo menstrual não é uma doença ahahaha
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA

    Que tag legal, Quequel!

    Um fato é que a doença maior de "Jogos Vorazes" é a gripe, porque virou uma febre! E sério que você não leria "Cidade dos Ossos" novamente? Achei um livro beeeeem legal, até.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,more!
    Adorei esse meme. Qualquer dia desses vou respondê-lo. Adorei a criatividade dos nomes..rsss
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Eba!
    Participando! :o)


    Carol
    carol_benazzato@hotmail.com
    www.sonhosdescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !