Wishlist #8 - Raquel

05 setembro 2012
Pela segunda vez venho aqui com minha lista de desejados. Mas como não anoto os livros que quero tive que olhar as outra vez que postei para não repetir nenhum (e confesso, ia repetir praticamente todos já que olho pela lista de desejados do SKOOB hehe).
Bom, vou colocar aqui os novos e alguns que procurei ontem quando estava nas livrarias ontem, nossa comprei apenas dois, mas mostro em outro post.

            
     Jogando xadrez com os anjos Divergente Belo Desastre Charlotte Street Estilhaça-me

Vi que muitos são lançamentos deste ano, e tem o “Ainda não te disse nada” (do famoso Mauricio Gomyde) que já li, mas quero ter na estante, os outros não li nenhum e tem o “Antes que eu vá” que estou querendo muito ler! E os nacionais “Sereia”, “Antes tarde que mais tarde ainda” (da Liana Cupini nossa parceira)  e o “Legna” (também do nosso parceiro Alexandre Apolca)que são lançamentos recentes, de agosto mesmo que quero mesmo conhecer. Os outros são que li resenha e me interessei, estou tentando a sorte em vários blogs para ganhar “Charlotte Street” e “Belo Desastre”. Agora o “Sonhos” que me interessei por já ler a serie “Os Imortais” e gosto da escrita da autora.
Bom já enchi bastante lingüiça então me voy


7 comentários:

  1. Uma proposta irrecusável também está na minha lista, junto com Antes que eu vá! Quero muito ambos os livros *-* Sonhos é uma das minhas próximas leituras, espero gostar.

    Adorei a lista ;D

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! To aqui só pra falar que o Viajando com Livros foi indicado para um selo lá no blog, quando tiver tempo da uma passadinha lá!

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha lista só aumenta também, rsrs.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, eu já desisti de ficar olhando livros kkkkkk

    Quero tantos, quero todos!!!

    Ai acabo comprando ou ficando ansiosa pq tem q esperar!!!

    parei de olhar livros, e olha q mesmo assim acabei comprando um mês passado rsrsrsrs

    Bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler "Ainda não te disse nada" e ter o livro na estante também (a capa é linda, né?) e também quero ler "Charlotte Street" e "Divergente".
    Esse "Sereias" eu não conhecia, mas fiquei interessada :)
    Já li "Antes que eu vá" e me decepcionei um pouco, achei o livro muito repetitivo.
    Haja dinheiro e tempo para tantos livros, não é mesmo? hahahaah

    ResponderExcluir
  6. Quero todos dessa lista,eu li a sinopse deles e eles parecem ser incríveis.

    Tem meme para você lá no meu blog

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !