Citações #12

16 outubro 2012

Essa semana decidida a desenrolar com minhas leituras peguei um livro que não estava no começo da fila de leituras e tomei como se fosse o meu maior desafio, porque o que anda acontecendo comigo é o que chamo de preguiça. Não estava conseguindo pegar um livro e ler num bom ritmo o que acabava retirando o meu interesse e isso vem desde o livro “Paixão e Liberdade” que estava lendo no começo do mês passado, levei a leitura deste pelas coxas e ele mal tinha 200 páginas. Peguei “Sereias” e foi a mesma coisa, mas o pior foi que empaquei total em um capítulo e isso não é coisa do livro e sim minha.
Fugindo um pouco de livros de parcerias, livros nacionais que tenho que ler e enviar para a Vivi e postar a resenha conjunta peguei o “Radiante” ontem e até que a leitura está evoluindo, estou devorando cada palavra. E acho que este era o impulso que eu precisava, porque as coisas não estão saindo do modo que estive planejando em muitos setores da minha vida, mas isso não é assunto de ser tratado aqui.
Retomando o citações, selecionei um deste que estou lendo para vocês terem uma ideia básica de como será a resenha.
- Dez? – Fiquei boquiaberta, alternando o olhar entre o castelo e Bodhi. Mal podia acreditar em minha sorte. Esse garoto, esse garoto fantasma assustador tinha apenas dez anos? – Ah, por favor... – Eu ri, balançando a cabeça e permitindo-me revirar os olhos lenta e dramaticamente. – Eu me lembro de quando tinha dez anos. – Afastei a franja do rosto, endireitei os ombros e alisei a saia, preparando-me para entrar. – E onde está ele? Onde está esse garotinho assustador de dez anos de idade? Leve-me até ele. Tem uma viagem para Londres me esperando. (Página 79)
Para quem não sabe Radiante é o primeiro livro da Série Riley Bloom, da mesma autora da série Os Imortais, sendo Riley (a personagem principal) irmã da personagem principal da outra série, Ever, da Alyson Noël.
Bom espero que tenham gostado da citação, e este livro, o Radiante está na nossa Promoção de Amigos Blogueiros que encerra dia 21 de outubro (domingo agora) e também têm outros livros lá. Se ainda não está participando clique AQUI ou no banner na barra lateral.
Até a próxima.



9 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem com vocês?
    Fazia tempo que não passava por aqui, é que andei um pouco ocupada com os estudos e tal (muita prova, muitos trabalhos...).

    Nunca li Radiante, aliás, nunca li nenhum livro da Alyson Noel. Queria ler Sonhos, já leu?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso ja aconteceu comigo, quando vc para de ler por falta de tempo ou por preguiça vc perde o ''pique'' e só depois de ler um bom livro vc volta a ter prazer de ler cada palavra de qualquer livro.

    Não tinha ouvido falar deste livro, mas gostei da citação. Apenas dez anos auhaauh

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    É muito ruim quando nos encontramos nessa situação, não é? Estou exatamente assim nesse momento, vários livros de parceria para ler e totalmente travada no atual. O livro que me salvou da última crise literária foi Sereias, rs. Mas dessa ainda não descobri qual será, hahaha.
    Beijo, estou seguindo!!

    Ps:Curti a quote, nunca li a série, mas a o penúltimo post do meu blog foi dedicado a ela por uma colunista do mesmo, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li os dois primeiros livros dessa série mais ainda não consegui comprar os próximos, tem umas partes que nos fazem pensar. Beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao li nada dessa serie
    adorei a citação

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série, mas adorei a citação, deu vontade de ler o livro .

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Já li Radiante, se você ainda não terminou, quando termina vai simplesmente adorar, sou uma grande fã da Alyson, e acho que a serie da Riley é muito boa, é aquela leitura que é gostosa de fazer, quando eu li a serie os imortais, achava a Riley um pouquinho chata, mas mesmo assim resolvi ler Radiante, e adorei, mudei completamente a minha visão, mas ainda não tive oportunidade de ler o segundo.

    ResponderExcluir
  8. Conheço essa serie mais ainda não tiver vontade de ler...
    Otimo trecho !!!
    Por outro lado adorei imortais...

    ResponderExcluir
  9. Eu nao chamo esse tipo de comportamento de preguiça, mas de ressaca literária! IAUSIAUSH

    Isso pode acontecer com mais ou menos frequencia, mas sempre passa UIAHSIUASH

    Radiante é mesmo um livrinho bem legal, pena que é tao curto! IUAHSIUSH

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !