Datas Comemorativas - 31 de outubro

31 outubro 2012
Hoje volto com mais uma data comemorativa. Juro que tinha outras datas para o mês de outubro, mas acabei deixando passar. Todo mundo sabe o que tem dia 31; Halloween! Então antes de tudo um feliz dia das bruxas para todos. Espero que tenham separado a fantasia de vocês, ainda não sai com a minha, mas estou preparando.
Selecionei para a data livros que li e que já vi alguma resenha de vampiros e bruxas ia colocar também zumbis e fantasmas, porém vou me limitar aos outros.

Os Vampiros já eram bastante procurados, mas vamos combinar que ganharam destaque após a Saga Crepúsculo. Só não podemos esquecer os outros livros.
Insaciável   A Caminho da Sepultura   Vampiro Secreto   Crepúsculo
                                            Origens Aura Negra Vampiros de Manhattan 

E as Bruxas não ficam muito atrás, o mais famoso é o Harry Potter.
               Harry Potter e a Pedra Filosofal A Iniciação Hex Hall A Descoberta das Bruxas

Só para dizer que não indiquei algum com Fantasmas tem a série A Mediadora, também da Meg Cabot que já li e gostei muito, estou pensando em reler para resenhar aqui o que acham? E claro Zumbis.
            A Ascensão do Governador Louras Zumbis Orgulho e Preconceito e Zumbis

E também tem aqueles livros com vários monstros misturados como Formaturas Infernais, Cidade dos Ossos...
          Dezesseis Luas Nascida à Meia-Noite Formaturas Infernais Cidade dos Ossos  

Boa leitura para vocês, não se esqueçam dos caninos de vampiros e de suas vassouras!  

7 comentários:

  1. Faltaram alguns clássicos na sua lista! Frankstein, Drácula, Anne Rice, etc etc.

    De qualquer maneira, adorei xD

    Ah, só lembrando que hoje também é Dia do Saci-Perere, Samhain (no hemisfério norte)e Beltane (no hemisfério sul) xD

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei,esses livros são muito bons, já li boa parte deles.

    ResponderExcluir
  3. no meu caso é os caninos ahuuhsauh
    sou uma vampira unicornio ashusahuash ok parei
    desses livros todos eu tenho 1,2 e 3 dos vampiros e o thw walking dead dos zumbis.

    ResponderExcluir
  4. Não li nem metade ainda, mas tenho vontade de ler quase todos! heheh
    O próximo será A mediadora =)

    Tourner la Page

    ResponderExcluir
  5. Faltou também a série Hush Hush haha. Eu já li O Círculo Secreto e eu amei esse livro. Ele é completamente diferente da série, o que faz ele ser mais interessante. Mesmo assim, não estou muito no clima Halloween.

    Beijos!
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito legal essa data ne? Várias sugestões ótimas de livros.

    Bjooos
    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Mendonça é verdade! Faltaram os clássicos!
    Larissa Biscaia até pensei em colocar a série Hush Hush que é uma de minhas favoritas, mão coloquei porque o assunto principal é anjos e não vampiros ou bruxas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !