Qual assistir?

05 outubro 2012
Mais de cinquenta séries por ai e você ainda não sabe qual assistir? Tentarei ajudar!
Depois que assisti as temporadas 1, 2 e 3 completas de Diários de Um Vampiro acompanhar outras séries tem sido uma atividade divertida e prazerosa! Assim como livros, dou risadas, fico angustiada, tenho raiva e até mesmo choro. E como TVD foi a primeira que vi toda é a primeira que irei comentar.

Diários de Um Vampiro é uma das séries mais conhecidas atualmente pelos jovens, uma adaptação do livro de mesmo título da autora L.J. Smith. Sua primeira temporada começou em 2009 e agora em outubro inicia-se a 4ª, o que os fãs esperam? Que a série mantenha o seu ritmo de romance, suspense, ação e fantasia. Porque afinal quem não gosta de uma boa trama envolvendo os famosos vampirinhos e um triângulo amoroso?! Me peguei vendo a série cada vez mais e estou ansiosa para saber o que virá agora, recomendo para quem gosta do gênero e só lembrando que a série aborda temas bem teen não espere situações muito maduras.

The Secret Circle outra série que acompanhei esse ano e que gostava muito, uma trama de bruxas também adaptação de um livro de mesmo nome da mesma autora que citei acima. Romance, mistério e muito segredo rondavam essa série que infelizmente foi cancelada por falta de audiência, e acredito que não vai voltar por agora. Recomendo, e talvez assim como eu você se arrependa de ter assistido e chegar no final o último episódio e ver que ainda tinham muitos buracos para serem tapados, ou seja, fiquei cheia de dúvidas e a certeza de que não vão ser respondidas!

Once Upon A Time uma série que assim como as outras é cheia de fantasia, um mundo onde os contos de fadas são reais e a maior arma é o amor. Sei o que deve estar pensando, que a série é melosa e chatinha, engano seu a personagem principal é bem “macha” e todo o doce pode ser rapidinho salgado. Começou esse mês a segunda temporada, vi hoje o primeiro episódio e essa temporada promete.

Nikita sim eu assisto essa série. Das já citadas essa é a única que não envolve tanta fantasia. Nesta série você vê a personagem principal (que tem como nome o mesmo da série) e sua parceira em busca de justiça a um grupo formado pelas costas do governo que treina jovens para matar e morrer (ou é assim que vejo). Tem bastante ação, tem romance também, mas não é ponto principal da trama. Estou aguardando a terceira temporada, que para ser sincera não sei se já saiu ou quando vai sair.

Teen Wolf uma série de lobisomens bastante fofa, sim eu disse fofa! Nesta o romance é sim muito explorado, assim como também a amizade, vemos os personagens super preocupados uns com os outros e é uma senhora amizade! Ação, suspense e mistério. Essa tem até a segunda temporada e não sei qual a previsão para a terceira. Essa é a única das que citei que cada temporada tem 12 episódios e não 22, mas aqueles que são preguiçosos como eu, não se intimidem dê uma chance.

Para não deixar o post muito longo vou deixar outras para falar depois, mas ainda tenho Game Of Trones, Merlin (que comecei a ver agora), True Blood, Supernatural, V-Visitantes... Nem sei mais, quem quiser me indicar séries, ou está com aquela dúvida de assistir uma manda pra mim que posso ver! Hahaha
Amanhã tem Playlist de séries, espero que gostem, eu sempre fico ouvindo essas músicas que eles colocam nas trilhas sonoras, tem umas que são boas.

14 comentários:

  1. Dessas só assisti/ to assistindo Game of Thrones, The Vampire Diaries e Supernatural (parei na primeira). Indico Dexter e The Walking Dead, curto pra caramba =]


    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Eu pretendo começar a assistir Diários do Vampiro até por quê já li os 4 primeiros livros e gostei.
    Mas as outras me pareceram ótimas também.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia, dessas citadas, as 3 primeiras, mas não acompanho nenhuma Diários do Vampiro só vi poucos episódios da primeira temporada, mais por perder eu deixei de ver.
    Mais eu gostei das indicações.. Vou procurar ver algumas..

    beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi com certeza Once Upon a Time !!! Claro tbm adoro a série Diários do Vampiro!!!
    Boa dica!Bjs

    MauMAu
    me visita?
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com.br/2012/10/divulgacoes.html

    ResponderExcluir
  5. Indico Awkward, se fosse um livro, seria um ótimo YA, eu aaaaamo essa série!

    ResponderExcluir
  6. E se você gosta de um pouco (ou muito) de zumbis e terror, indico The Walking Dead e American Horror Story! As duas são geniais e nesse mês começa a 3ª temporada de The Walking Dead e a 2ª de American Horror Story.

    ResponderExcluir
  7. E se você curte um pouco de ação e comédia, recomendo Chuck. A série já terminou, teve 5 temporadas e amei todos os episódios. Nerds, CIA, romance, um melhor amigo estranho e problemas familiares perfeitamente dosados!

    Francielle
    theserialreader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Once Upon a Tiome e Teen Wolf com certeza!!!

    São ótimas séries, mesmo com os protagonistas de TW serem meio meia-boca!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu sou mega fã de diários do vampiro *--*

    ResponderExcluir
  10. agora q a ficha caiu q a L.J. Smith q fez diarios do vampiro u.u eu assisti uns epsodios e queria comprar o livro (pois se trata de vampiros e eu nunca li e.e) mas to participando do top coments vai q ganho um livro de vampiros q a Smith escreveu \o/

    aah fiquei com vontade de ver Once Upon A Time (:

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia algumas..
    Mas só assisti TVD a primeira temporada.
    Não sou muito de assistir pois não consigo acompanhar os episodios..

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada e super fã de Diários de Um Vampiro, assisti a primeira temporada de The Secret Circle, mas foi cancelada o que eu particularmente achei um absurdo pois era uma ótima serie, assisti uns dois episódios da Once Upon A Time, achei uma serie super fofa, nunca assisti Teen Wolf e Nikita. Então com toda a certeza super indico Diários de um vampiro, pois é uma otima serie, se começar assisti ,você não vai mais parar, pois é uma serie mais que apaixonante.

    ResponderExcluir
  13. Assisto diarios de um vampiro que é muito bom..amo mesmo e fiquei bem interessada neste Teen Wolf parace ser uma série muito fofa mesmo já que do jeito que descreve ele,vou assistir concerteza ele.Beijos e sucesso.
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Teen Wolf, Supernatural, Merlin, Game Of Thrones, True Blood, Originais tbm eah boa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !