Resultado da Promoção Entre Amigos Blogueiros

21 outubro 2012
                             
A primeira vencedora que terá que escolher 3 livros dos 5 é a Thayse Quadros, e a segunda vencedora que levará os outros dois é a Luiza Helena Vieira.
a Rafflecopter giveaway
Obrigada a todos que participaram, o sorteio foi muito bacana e fiquei muito contente com a participação de vocês. Na hora de gerar o resultado foi um sacrilégio, porque o tanto de pessoas que poderiam ter ganhado foi imensa. Refiz o sorteio muitas vezes, a maioria delas porque o participante não deixou um comentário em nenhum dos blogs.  Ufa! Passando essa dificuldade encontrei duas vencedoras, já enviei o email e estou aguardando resposta.


E aqueles que não ganharam! Não desanimem, tem muitas promoções nos blogs participantes e aqui no Viajando ainda não temos uma nova, mas mês que vem comemoramos um ano tem motivo melhor para comemorar?
Então venho aqui também para saber o que preferem:
Opção 1: Promoções diversas durante o mês;
Opção 2: Um desafio (não muito desafiante) durante o mês, mais promoções.

Confesso que estou animada com o desafio, mas isso quem decide são vocês! Deixe abaixo se preferem opção 1 ou 2! Até a próxima.

11 comentários:

  1. Pra alegrar meu domingo de estudos \o/

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras.
    Eu prefiro a opção 1 ...rs

    Beijão Raquel, coloquei todos os meus comentários aqui em dia, adorei a visita *.*
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Opção 1 flor!
    ;D

    Beijos!

    Adriana
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens as ganhadoras, aproveitem em? XD

    Opção 2 \o/

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a opção 1.
    Parabéns às ganhadoras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as vencedoras são livros ótimos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos sortudos

    Tem sorteio la no blog

    http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2012/10/segundo-sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  8. Poxa, ando sem sorte nenhuma na blogosfera D=

    Parabens pras sortudas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !