Top Comentarista - Outubro

04 outubro 2012

A algum tempo que quero fazer um Top Comentarista no blog, com marcadores ou livros, mas presentear quem comenta por aqui, mas nunca fiz não sei exatamente porque. Decidi hoje (agora para ser mais exata haha) fazer um para o mês de outubro.
Anunciei na page do blog que o livro do mês seria Mundo Das Sombras que disse que comprei em uma das minhas caixinhas do correio, estava meio receosa de colocar porque talvez tenha um sorteio com esse mesmo livro ainda essa mês ou no próximo, mas e se tiver o que tem? São duas chances de ganhar certo!
Bom, como tenho de ser justa terei de fiscalizar aqueles que comentarem apenas algumas palavras como “Legal”, “Gostei” valerá apenas comentários construtivos, e lembre-se: não quero apenas que no elogie, sua critica também é construtiva!
A contabilização será feita pelo próprio blogger, se não der farei a mão mesmo ok! Começa a partir deste post, e tentarei postar diariamente como fazia antes, pois sei como é entrar e não ter novidades. Agradeço a todos vocês leitores e espero que gostem da novidade, espero manter o Top agora.]

8 comentários:

  1. Achei excelente a ideia e pode contar comigo, como sempre.
    Estarei aqui palpitando sempre. Adoro esse bloguito fofo *.*
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. eu achei uma ideia super legal *0* eu sou louca por esse livro <3
    espero ganhar, mas senao ganhar espero que quem ganhe goste muito :)

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela leitura e literatura, desde a mais tenra idade, prezo mais a qualidade que a quantidade...curvo-me diante de uma bela história..."visto" o personagem e viajo com ele, por Terras desconhecidas...interpreto e releio, se preciso for, para entender a essência de cada palavra que desejo desvendar...LER É UM PRAZER INDESCRITIVEL!

    ResponderExcluir
  4. Adoro top comentarista, já que eu não tenho sorte para sorteios! eheheh
    Eu não ligo que os blogs não atualizem diariamente, tanto porque eu não tenho tempo para entrar em vários blogs todos os dias :p

    Tourner la Page

    ResponderExcluir
  5. Achei uma ótima ideia, nunca li livros de vampiros (ok agora podem me matar u.u) Essa pode ser a primeira vez lol

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a ideia, acabei de descobrir esse blog, mas já vou começar participando, amei seu blog, ele é muito lindo, Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !