Caixinha do Correio #3 (Raquel)

24 novembro 2012


A minha caixinha do correio está atrasada, infelizmente! Mas bom estou aqui para pô-la em dia. Tem outras livros que chegaram depois que vou deixar para outra vez.




Sereias e Legna são livros de parceria, não me lembro ao certo quando chegaram e não chegaram juntos. Os dois vieram autografados e com marcadores que coloquei para os kits de promoções


Sereias eu já li e já resenhei para vocês essa semana, lindo o livro pessoalmente e ainda veio com um marcador super meigo de concha do mar e os normais do livro que são tão bonitos quanto o livro. Legna comecei a ler, mas estou com uma invenção de pegar vários ao mesmo tempo, mas devo estar terminando ele logo.



Ladrões de Elite e Perfeitos ganhei, o primeiro no blog True Insigts da Ana Frazão, um blog que acompanho a um tempo e que gosto muito. Já o segundo ganhei de um amigo, como já li Feios este estava na minha lista de desejados.


 Esses são livros que quero muito ler! Me lembro de Ladrões de Elite do comecinho do blog, quando eu via umas resenhas nem me lembro aonde exatamente e queria muito saber do que falavam, passou o tempo e até esqueci o livro ai ganhei. Já Perfeitos a continuação de Feios eu quero ler pra ver qual o desfecho, tem quase um ano que li o um meu medo é ter esquecido algum tópico importante.




A ilha e Belo Desastre foram compras minhas; o primeiro comprei na Leitura a 10 reais, foi o único livro que achei interessante no dia que passei lá. O outro comprei no Submarino uma vez que ele entrou em promoção por 12, e com o frete ficou 17 reais.




A Ilha foi um livro que comprei mais pela capa, e pelo preço que estava ótimo, quando vi a sinopse me encante. E Belo Desastre precisei comprar pra ver se é verdade o que as blogueiras comentaram, mas são dois livros que não tenho pressa alguma de ler, então não sei mesmo quando tem resenha.



Esses três foram minhas últimas compras resolvi dar uma parada vou ver se consigo ler os que tenho agora, que apesar de não ser muitos estou me sentido acumulada todos comprei na Saraiva.com. Azul é para Pesadelos foi 10$, Estudos sobre Veneno foi 16$ e Strange Angels foi 10$; estou pensando em por um deles em sorteio (Tirando Estudos claro um dos meus desejados a séculos), lembro que essa compra ganhei desconto e ficou uns 27 reais.



Azul é para pesadelo é bem fininho, provavelmente pego ele e o Estudos sobre veneno foram livros que vi a muito tempo sendo traduzido em uma comunidade do Orkut e fiquei interessada, quero muito ler ambos até porque o Estudos eu já li até a metade e tive que parar porque perdi o arquivo agora que comprei achei (risos). E Strange Angels, não sei porque coloquei no carrinho, mas ele está ai.


Para finalizar tirei uma foto com o livro Sereias com minha blusa verdinha (pena que a calda da Coral era mais pro azul). Foi isso, não sei quando vou tirar outras fotos, confesso que não gosto de tirar essas fotos porque adoro por defeitos na minha câmera do celular que é a única disponível no momento (por isso não faço vídeos, fiz um e nunca mais além da minha voz ficar beeeeeem estranha).
P.S.:As imagens ficaram assim meio desordenadas, me digam se desse modo ficou ruim, se for melhor mostrar livro por livro da próxima vez mudo.

3 comentários:

  1. Adorei os livros. Quero muito ler belo desastre, já vi várias resenhas dele e minah vontade de ler só aumenta.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !