Citações #13

28 novembro 2012

Olá leitores! Como estou mega atrasada com minha leitura pedi para a Vivi nos dar um pouquinho do Sr. Grey de Cinquenta Tons! O livro que está no nosso último sorteio e como tem muitas pessoas interessadas no livro pensei: Alô porque não aguçar a curiosidade de vocês?! Então Voilà!

— Você não precisa bater, apenas entre. – Ela amavelmente sorri. Eu empurro a porta aberta e cambaleio, tropeçando em meus próprios pés, e caio de cabeça dentro do escritório. Merda dupla: eu e meus dois pés esquerdos! Eu estou em minhas mãos e de joelhos na porta de entrada do escritório do Sr. Grey, e mãos gentis estão ao meu redor me ajudando a levantar. Eu estou tão envergonhada, maldita falta de jeito. Eu tenho que lançar meu olhar para cima. Puta que pariu, ele é tão jovem.– Senhorita Kavanagh. – Ele estende uma mão com longos dedos para mim, uma vez que eu fico de pé. – Eu sou Christian Grey. Você está bem? Você gostaria de se sentar?Tão jovem, e atraente, muito atraente. Ele é alto, vestido em um fino terno cinza, camisa branca e gravata preta, com incontroláveis cabelos cor de cobre e intensos, luminosos olhos cinza claro que me observam astutamente. Leva um momento para eu encontrar minha voz.



Espero que tenham gostado! Foi selecionado com muito cuidado, afinal nem todas as citações desse livro são leves como já devem ter ouvido falar! Por hoje é isso, amanhã tem resenhinha nova, combinado?!

3 comentários:

  1. Cinquenta tons de cinza hahaha , esse livro foi selecionado no você escolhe do meu blog , é uma das próximas leituras :D Beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D> )

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro livro, mas não li os outros não me empolgou tanto assim, estou esperando sair o filme para ver se resolvo ler os outros livros.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa citação achei interessante. mas acho que não leria o livro !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !