Parceria com a Geração Editorial

11 novembro 2012
Como vocês sabem o blog completou um ano na semana passada, e para a nossa surpresa fechamos uma parceria com a Geração Editorial. Uma editora que conheci na Bienal que teve aqui em Brasília em maio. Desde então tenho visto algumas movimentações e até comentei uma publicação deles aqui.

"A Geração Editorial é uma das mais jovens editoras do país. Foi fundada em 1992, pelo escritor e jornalista Luiz Fernando Emediato. Diferente das demais editoras – seu proprietário e editor é também escritor polêmico – a Geração está sempre provocando o mercado e a mídia, com seu slogan atrevido: “uma editora de verdade”. A Geração expandiu seu catálogo a partir do ano 2000 e passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com mais de 300 títulos publicados a editora ainda tem a editora Jardim dos Livros que passou a ser coligada da Geração e dedica-se a publicar obras nas áreas de negócios, estratégia, auto-ajuda e literatura popular; e tem no catalogo títulos como os romances populares de Rachel Gibson."
Estarei lendo os títulos Malícia e Algemas de Seda
                               Malícia  Algemas de Seda
Malícia por Chris Wooding:Jake Gigante me leve embora! – Todo mundo já ouviu esse boato. Chame Jake Gigante e ele levará você para Malícia, um mundo que existe dentro de uma aterrorizante história em quadrinhos, de onde os garotos nunca saem. Seth e Kady acham que isso não passa de uma lenda absurda. Mas quando o amigo deles desaparece, os boatos de repente deixam de parecer tão absurdos...
“Parte romance, parte história em quadrinho.” Estou encantada com o trabalho feito nesse livro, muito bonito além de ter a capa vermelha (amo vermelho) a diagramação é daquele tipo que não cansa as vistas, estou ansiosa para ler e resenhar.

Algemas de Seda por Frank Baldwin: Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. A imaginação de Mimi é estimulada a tal ponto, que ela começa a questionar os seus planos de casamento e a sua vida sexual plácida demais com o noivo, sem perceber que, enquanto isso, um homem excêntrico e perigoso secretamente a segue e a observa, inclusive nos momnetos mais íntimos. Então, a mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e apropria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.
Esse livro me chamou atenção (além da sinopse claro), pela frase na capa “Mais intenso que 50 tons de cinza”, isso já é um puguinha na orelha, e sem falar que ele é um dos mais vendidos da editora no momento.

É para finalizar o post sobre a editora, já tenho algo dá mesma para mostrar. Sim, um book trailer. Quem ai conhece o livro “Loucamente Sua”? É um livro que quando lançou fiquei louca, e que ainda quero ler.
Loucamente SuaLoucamente Sua da Rachel Gibson: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?






Chamou atenção?! E agora com o Book Trailer?

Espero que tenham gostado da novidade, deixem aqui seus comentários a respeito disso. É isso por hoje, até mais!

5 comentários:

  1. Nossa! Parabéns pela parceria! Que venha muitos livros.. rsrs =D
    Estou louca por "Loucamente sua"! Adorei a sinopse e o book trailer.
    Sucesso!

    Bjs :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou de olho nesse quadrinhos! :D

    Parabéns pela parceria, sucesso à ambas.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !