Playlist #15

17 novembro 2012
Hoje a Viviane não pode contribuir com sua dose do Playlist porque amanhã é seu casamento, e são tantos preparativos ela está tão nervosa. Pensando nisso, no casamento, decidi escolher músicas voltadas ao tema amor! Queria colocar alguma música da Beyonce, aquela Best Thing I Never Had onde o clipe é bem fofinho com ela se casando, mas quando fui ver a letra vi que não se encaixaria então selecionei duas que acredito que sejam conhecidas além de lindas!

A primeira foi da Rihanna (que sei que a Viviane gosta muito dela) em parceria com o Ne-Yo com aquela música Hate That A Love You, a letra o quanto o amor é odiado, por ser tão forte e intenso e por não conseguir ficar longe sesse amor "And I hate that a love you so ♪..." (Tradução: Eu odeio amar você tanto assim). Acredito que esse é um dos motivos para levar duas pessoas ao altar, a intensidade do amor. 

Agora a segunda é de uma cantora Enya, ela canta músicas bem calmas a conheci quando fazia ballet, pois a professora utilizou algumas músicas para algumas apresentações. Esta fazia parte do CD, Only Time, também foi tema de um filme que passou recentemente na televisão aberta (Filme Doce Novembro) e a música fala basicamente que só o tempo pode dizer o que será do amor, como o coração continuará nutrido com este sentimento "Who can say why your heart sings, as your heart flies? Only time... ♫" (Tradução: Quem pode dizer porque seu coração suspira, conforme seu amor flutua? Só o tempo).

Confesso que não gosto nem um pouco desse clipe, mas amo essa música! Espero que tenham gostado dos vídeos de hoje. Qual música você acha que seria a cara deste momento para a Viviane? Para o casamento? Deixe sua dica abaixo *)

6 comentários:

  1. ah adoro Enya!!! Tudo de bom!
    Uma ótima noite de sábado!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o playlist! Espero que tudo saia perfeito no casamento e que os noivos sejam muito felizes...
    Mil beijos! ><

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente!
    As músicas me parece ótimas mesmo!
    Viviii minha noivinha linda! Parabéns por esse dia tão lindo em sua vida. Espero que amanhã seja perfeito. Uma pena eu não estar lá. Não vou poder ir mesmo... :(
    Mas espero poder conhecê-la logo!
    Um Beijão*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse nao é mt meu estilo musical mas gotei da ultima musica

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são tantas músicas que eu acho que combinam com um dia tão especial, eu adoro os temas New Age, como esse da Enya, sou fã dela também, mas já Rihanna nem morta eu casaria ao som, não curto muito entende?
    Mas acho que todos os casais tem sua trilha musical favorita, acho que logo...logo a Viviane e seu esposo vão ter várias músicas que serão "só deles".
    Aliás, quero desejar felicidades ao casal, que mesmo não conhecendo não posso deixar de desejar muita saúde e sorte aos noivos.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !