Playlist #13

03 novembro 2012
Olá, Viajantes!!! Vamos curtir mais um playlist?! Novembro iniciou e junto com ele começamos a comemoração de aniversario do blog, todos os domingos desse mês vai ter promoções, não percam! Esse mês de aniversario promete, aguardem!! ;)

 Cassie - Me & U 
Música um pouco lenta e romântica mais ao mesmo tempo da vontade de dançar. rsrsrs Eu amei essa musica! ;)


The Wanted - Glad You Came
Um grupo que está fazendo bastante sucesso, a música é bem divertida. 

Um maravilhoso fim de semana para todos vocês! Beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Nossa eu amo essas duas musicas, faz um tempo que eu não ouvia a primeira, mas ela é perfeita e garota do vídeo é muito linda

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as musicas! ostei muuito.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Das duas músicas eu só conhecia Glad You Came. A outra é novidade, porém, agora não dá para escutar porque minha mãe tá dormindo.

    Beijos!
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !