Poesia do Dia #13

27 novembro 2012

Boa Noite, Viajantes!!!  Como vocês estão? Espero que bem. Perdoem-me pelo sumiço, como a Raquel falou eu estive um pouco ausente, motivo, todos que visitaram o blog essa semana ficou sabendo neh?! (Meu casamento srsrsrs) Mais já estou de volta e super animada com o blog e o mês de aniversario. Todos estão participando das promoções que estão rolando aqui no blog?! Não deixem de participar! Bom, vamos a poesia de hoje...


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

                                                                                              (Clarice Lispector)

Uma maravilhosa semana para todos vocês, beijinhos e até mais! Participem das promoções e boa sorte a todos.

Um comentário:

Obrigada por comentar e volte sempre !