Promoção: 50 Tons de Cinza

25 novembro 2012

E enfim, finalmente; chegou o último domingo do mês! E o livro de hoje é o que venho anunciando desde o começo, mas como a Viviane que iria bater o martelinho e dar o veredito ela disse que seria o último sorteio (risos). Então vamos logo sem embolação preencher esse formulário e torcer pra ganhar Cinquenta Tons de Cinza e ler muito nesse final de ano!
Obs.: Resenha AQUI
Nossa! Essa promoção foi quente! kkk Agradeço a todas as participações, e achei inusitado a ganhadora. Juliana Suzart foi a primeira a participar e foi a primeira sorteada, o bom é que não precisou refazer o sorteio! \o/ Parabéns Juliana.


Frase para divulgação no Facebook: "Eu vou ganhar Cinquenta Tons de Cinza da E.L. James no @Viajando_Livros em comemoração ao aniversário de 1 ano até dia 22/12! http://migre.me/c3WTT "

O vencedor tem até 48 horas para responder ao email que será enviado, caso contrário será realizado um novo sorteio. E o mesmo deverá ter cumprido os dois itens obrigatórios. Qualquer dúvida entre em contato pelo email seguinte: viajandocomlivros@gmail.com. Boa sorte a todos e aguardem as próximas comemorações.

63 comentários:

  1. eu queero !
    isabela_mss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Espero muito ganhar, estou curiosa com esse livro! rs

    Beijos.

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vou participar pq minha mãe me pediu esse livro e até hoje não tive coragem de comprar. hahaha

    beijos. :-*

    ResponderExcluir
  4. eu quero *---*
    amei aqui


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando apesar de não ter muita sorte com sorteios estou esperançosa de participar e ganhar... Estão de parabéns !!! Amei o blog =)

    ResponderExcluir
  6. Participando, espero que eu ganhe, gosto muito da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza *-*

    ResponderExcluir
  7. participando

    e-mail:panm_demon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, email: sarahjohanna.fake@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    vanildarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, venha pros meus braçoz, 50 tons e Mr. Grey! rsrs
    Participando ;)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito *.*
    gabiloira07@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero participar! *--*
    rachelc.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero participar! *--*
    rachelc.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Rachel Cass.
    rachelc.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Dizer que quero ganhar esse livro já nem é novidade mais, falo isso toda hora rs

    ResponderExcluir
  16. Aaa Partiicipando e torcendo muito! *--*

    Quero muiito esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas, estou participando e torcendo muito para ganhar *-*

    Seguidora: Vicky
    Email: vickyregia.gonzaga@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !