Promoção - A Fera (#1Ano)

04 novembro 2012

Hoje é dia 4 de novembro. Comemoramos oficialmente 1 ano de blog e temos que comemorar. Para começar o mês de festas temos hoje o primeiro sorteio, sim, sim, sim!
Quem ai já ouviu falar do livro “A Fera”, que deu origem ao filme “A Fera” estralado por Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens. Mais uma vez a promoção será via Raffecopter e é a primeira em comemoração a um ano do Viajando com Livros. Vai até dia 1 de dezembro com o resultado no dia seguinte. Agora  basta preencher o formulário e torcer muito:


Graças a Deus o sorteio foi um sucesso! Gostei muito da participação de todos e por ser o primeiro sorteio no dia do aniversário fiquei mega contente com os 82 comentários e as 1253 entradas no formulário! Pena que não posso premiar a todos, e tenho que anunciar um vencedor. Quem ganhou foi a Dany Silva com a opção curtir, como sempre gosto de fazer uns Print para mostrar que ela cumpriu tudo e fiquei feliz que não precisei refazer e refazer o sorteio. Vou enviar o seu email Dany, muito obrigada a todos que participaram e não desanimem que ainda tem mais 4 livros nos outros sorteios!


a Rafflecopter giveaway
O vencedor tem até 48 horas para responder ao email que será enviado, caso contrário será realizado um novo sorteio. E o mesmo deverá ter cumprido os dois itens obrigatórios. Qualquer dúvida entre em contato pelo email seguinte: viajandocomlivros@gmail.com. Boa sorte a todos e aguardem as próximas comemorações.

82 comentários:

  1. Participando e querendo muuuito o livro!! =D

    Bjs :*

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPO!
    DIVULGUEI NO BLOG.
    bOA SEMANA.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  3. Meu DEusss quero muito esse livro , preciso delee , participandoooooooo

    ResponderExcluir
  4. participando, quero muito, muito esse livro

    ResponderExcluir
  5. Participando. Eu amei o filme e quero muito ler esse livro :D

    ResponderExcluir
  6. Participando....
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey!!
    Parabéns!!

    Que o blog ainda tenha muitos anos de vida!! :D

    Já estou participando da promoção!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniver do blog!

    A mudança do layout ficou boa, :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 anos, que muitos anos venham pela frente porque vocês merecem pelo blog maravilhoso!
    Participando da promoção.
    Beijinhos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que layout mais fofo *o*
    Sou louca pelo filme (falando nisso, o Daniel Barnz é o roteirista. O ator é o Alex Pettyfer) e tô atrás do livro faz tempo.
    Sei que o livro diferente do filme, mas mesmo assim, esse é um dos meus filmes favoritos. *o*

    beijos!
    Parabéns pelo aniversário!
    http://devaneandopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que gafia! Obrigada Natascha ;)

      Excluir
    2. Gafe nada! Eu é que sou obcecada mesmo... srsrs! (tenho uma amiga que se auto-intitulou esposa do Alex Pettyfer depois desse filme, então, não tenho como esquecer.. srsrs!)

      Excluir
  11. Participando!!! Parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  12. Participando =] Parabéns pelo primeiro ano, que venham mtos =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  13. Olá, que legal esse sorteio, espero muuuuito ser a sorteada!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito pra ganhar :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e que venham mais e mais anos de blog =]
    Participando !

    ResponderExcluir
  16. Morrendo de vontade de ler esse livro, participando com certeza!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  17. Participando da promoção, adorei o livro!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo ano de sucesso,ta ai um livro que desejo,boa sorte a todos!

    mires_sarmento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o file e agora quero o livro. Participo.

    ResponderExcluir
  20. https://twitter.com/Ellianeramos/status/265750320251015168
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muuuuito!

    Adoro teu blog. *-*

    Beijocas =***

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  22. Caramba, Raquel! Eu sumi de tudo e fazia tempo que não entrava no seu blog, mas ele está muito lindo, hein? Parabéns pelo sucesso dele! xD

    Vou participar da promoção! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Herick! *-* Sempre muito bom ver sua opinião aqui no blog.

      Excluir
  23. Estou participando da promoção, amei o blog, muito criativo,e único parabéns ah mais uma coisa eu publiquei no meu blog tbm indicando este blog

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver e pelo blog!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  25. Parabéns \o/
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. Eu quero, eu quero, eu quero! rs

    Participando... ;*

    ResponderExcluir
  27. Quero muito este livro! *--*
    Participando com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse livro *-*
    Com certeza estarei participando!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!! Parabéns ao blog! Que venham muitos outros aniversários pela frente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Participando.. Parabéns pelo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Quero Quero Quero Quero Quero Quero Quero Quero pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  32. Nome:Vitória Régia
    Email: vickyregia.gonzaga@gmail.com
    Blog: http://vickyeua.wordpress.com/

    Quero muito esse livro...
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  33. Participando, querendo o livro, morrendo lentamente HAUHAUAHUAHU
    Nome: Érica Alves
    Blog: http://ohmymedicine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Participando e querendo muito o livro!!!

    ResponderExcluir
  35. Participando, torcendo e desejando muito que eu seja a vencedora.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pelo recadinho no Skoob :)
    Participando! Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Quero muuuito o livro "A Fera" (^_^)
    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir
  37. Oi, você me convidou a participar desta promoção pelo skoob, então cá estou eu rsrsrs! Parabéns pelo aniversário do blog! Participando! Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá! parabéns pelo blog! estou participando... ^^

    ResponderExcluir
  39. To querendo muuito o livro!

    Parabéns pelo aniversário do blog!!

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  40. Aaiiiin que massa!!
    Participando *-*
    @cad_anota11

    ResponderExcluir
  41. Participando! Parabéns pelo site *-*
    @tisha185

    ResponderExcluir
  42. Oh, quanta gente.
    Boa sorte pra mim, então HUAHAUHAUA :D

    ResponderExcluir
  43. super quero *-----------*
    meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Parabeeeeens! que venham e mais anos de sucesso!!
    Participando tambem!!

    ResponderExcluir
  45. Parabééééns!
    Participando!!! o/
    Quero muitoooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !