Promoção: A Filha da Tempestade

18 novembro 2012

Esta é a terceira promoção em comemoração a um ano de blog, até hoje já foram três livros e dois sorteios, e ainda falta um sorteio o que serão cinco livros no total. O livro de hoje é “A Filha da Tempestade” um livro da Richelle Mead, eu queria muito ler esse livro, mas ainda não li. Filha da Tempestade nos apresenta reinos, guerras e conquistas, heranças, embates entre monarcas, ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Altas doses de fantasia e humor para um público mais maduro e referências ao mundo pop contemporâneo. Curiosos? Eu fiquei, acho que vou comprar logo o meu pra ler (risos).
Agora só preencher o Ranffle corretamente.

Tenho que dizer que está foi a promoção que mais me empolguei, quer dizer, depois de Cinquenta Tons que será a do próximo domingo! Fiquei muito feliz com a participação e vim aqui trazer o resultado. Maristela logo enviarei o seu email ;)



a Rafflecopter giveaway
O vencedor tem até 48 horas para responder ao email que será enviado, caso contrário será realizado um novo sorteio. E o mesmo deverá ter cumprido os dois itens obrigatórios. Qualquer dúvida entre em contato pelo email seguinte: viajandocomlivros@gmail.com. Boa sorte a todos e aguardem as próximas comemorações.

63 comentários:

  1. Oláaaa! Participando! Adorei a promo ^^

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Parabéns ao blog! Que venham muitos outros aniversários pela frente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já chego aqui com promoção! Será que estou com sorte?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Participando, adorei a promoção, quero muito o livro.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Participando, parece um ótimo livro :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não acredito que não li esse livro. Preciso ganhar, pra ler <3

    ResponderExcluir
  7. Participando! Depois da resenha tô louquinha pra ler "Filha da Tempestade" =D
    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir
  8. eu quero *--* meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com
    me avise la se eu ganhar

    ResponderExcluir
  9. Adoro Richelle Mead.
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro essa autora,tenho os livros dá série súcubo e sou viciada !
    Isabela M.
    isabela_mss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando *-*
    Espero que eu ganhe :D

    Andressa_100.147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando! Adorei a promo e quero muito o livro! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Louca para ler esse livro. Ouvi muito bem sobre ele :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !