Promoção: Nicholas Sparks em Dose Dupla

11 novembro 2012
Para o segundo domingo do mês selecionamos dois livros para dois leitores. São dois título do Nicholas Sparks, autor conhecido por seus “Romances que encantam!” e os títulos são bem conhecidos. São eles: Um amor para recordar, já resenhado aqui e O Casamento. Como já disse esse é o segundo domingo, nosso segundo sorteio em comemoração a #1Ano de blog, é bem simples de participar, sorte a todos.



Assim como a promo passada fiquei contente com essa, foram 57 comentários e 1152 entradas no formulário. Dessa vez temos duas vencedoras! Clara B. e Elisandra L., confira minha montagem! E meninas não deixem de conferir o email. Ainda tem dois sorteios rolando, não deixe de participar! 
(Clique na imagem para ampliar)




a Rafflecopter giveaway
O vencedor tem até 48 horas para responder ao email que será enviado, caso contrário será realizado um novo sorteio. E o mesmo deverá ter cumprido os dois itens obrigatórios. Qualquer dúvida entre em contato pelo email seguinte: viajandocomlivros@gmail.com. Boa sorte a todos e aguardem as próximas comemorações.

57 comentários:

  1. Participando :) Espero ganhar, nunca ganhei nenhuma promoção :(

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    http://vickyeua.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar :)

    ResponderExcluir
  5. eu quero *---------* meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com
    me avise la se eu ganhar.. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adooooroooo Mr. Sparks!
    Participando;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !