Amanhã é natal!

24 dezembro 2012
Genteeeeeé estou super enérgica aqui e olha que nem gosto tanto de natal! Minha vontade era sair por ai pulando e rodopiando na rua como um peão e gritando "Hei? Feliz natal!". Só não faço isso porque corro o risco de apanhar na rua e em casa rsrsrs Então vim aqui passar um pouco dessa energia para vocês. Não sei vocês, mas todo dia vinte e quatro de dezembro só consigo pensar no que comer e que horas vou dormir. E vocês já sabem o que vai ter na mesa? 
Mas afinal o que quer dizer o Natal? No dicionário diz que é o dia em que se comemora o nascimento de Cristo, eu não sei não rsrsrs. Ia fazer uma pesquisa tosca sobre o natal, mas desisti porque qualquer um pode fazer isso. Acho que o que quero ressaltar aqui é o que é o natal para mim, para nós. Então fiz uma breve pesquisa, pedi a algumas pessoas que respondessem a pergunta: O que é o natal para você? Vamos conferir as respostas!


"É uma época para você juntar a família para conversar sobre tudo o que aconteceu no ano que se passou, sobre os planos pro ano seguinte. É o dia para se criar memórias boas, fotos cheias de sorriso e dar todos os abraços que seus braços aguentarem! (Risos)"
Liliana Lacerda do blog Ovelha Negra
"O natal pra mim é uma das datas mais especiais. Recheados de presentes, parentes distantes vêm visitar a família, e nos unimos de uma forma surpreendente."
Gabriel Rezende do blog Corações de Neve

"Natal pra mim é uma data que envolve muita luz, amizade, amor, saúde, carinho, é uma data que embora não seja tão original mas tem todo espírito de boa data, acho que natal celebra alegria é uma data feliz!"
Cristine - Uma amigona

"Pra mim é família, tudo se resume ao sentimento de amor e de perdão que se cria pelo espírito natalino." 
Fabiana Faria do blog Bia Bom Dia




Bueno! Pra mim o natal não só é família, mas também é um tempo para nós mesmo. De uma forma ou de outra as lembranças do ano passam como um filme por nossa cabeça, afinal o ano está acabando e tudo vai ficar lá atrás no passado, em 2012. Passo o ano inteiro observando o céu a noite, mas no natal acho que ele ganha um brilho diferente, natal é luz, esperança, alegria, companheirismo. Gente o natal é lindo! Para todos os leitores, amigos, parceiros, desejo um feliz natal!
Deixo aqui a pergunta no ar para vocês, o que é o natal?

8 comentários:

  1. Que lindo, adorei as frases dos amigos blogueiros...Linda a sua postagem. Feliz Natal para vc. Beijos natalinos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal.

    Amei a postagem, frases lindas ^^^

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a ideia de colocar os pensamentos dos seus amigos aqui, muito linda as frases .
    Pra mim natal é ser criança de novo, é olhar nos olhos da minha família e ver união, alegria, fartura e iluminação interior.
    Natal é dia de Jesus, um homem que acredito com fé que tenha vindo pra trazer positividade e amor, adoro o Natal, muito mesmo.
    Beijão amigas e feliz Natal pra vocês duas, Raquel e Viviane.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ali!!! Para mim natal é a forma mais sublime de aproximação entre os parentes, uma nova carga de união, amor, paz e sabedoria!
    Meu natal foi muito bom, e o seu??
    Beijos e feliz 2013 \o/ \o/

    ResponderExcluir
  5. Natal é o aniversário de Jesus, uma das datas mais felizes do ano, a data em que o amor tem que reinar sempre. Feliz natal (muito atrasado XD) pra você! :D

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal atrasado!!!
    Adorei as frases.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. quase naum ganhei presente de natal, queria mais livros :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !