Caixinha do Correio #4 + Fim de ano!

26 dezembro 2012
Lembrando do tanto de fotos que tinha no outro correio decidi fazer diferente, e vou adotar isso agora já que é impossível gravar um vídeo com qualidade e não quero encher uma página com fotos! Vamos a pilha, que o Noel não me deu!

Do primeiro ao último, vamos lá! 
- Algemas de Seda, Geração Editorial; (Cortesia)
- Malícia, Geração Editorial, Breve Resenha; (Cortesia)
- Pequena Abelha, Intrínseca; (Troca)
- Garota Replay, Novo Conceito; (Troca)
- Cinquenta Tons de Cinza, Intrínseca, Resenhado por Vivi, Lendo(Emprestado)
- Unison - A rede social do futuro, Jangada, Resenhado(Cortesia)
- O preço de uma lição, Novo Conceito; (Ganhei em sorteio)
- Delírio, Intrínseca; (Amigo oculto)
- Revistinha n° 39 Histórias de Arrepiar, Mauricio de Sousa Editora; (Ganhei em sorteio)
- Anna e o Beijo Francês (meu e para sorteio no próximo mês), Resenhado.

Esses foram os livros que chegaram após a última caixinha no dia 24/11, não ganhei nenhum de natal, a não ser Delírio que estou louca de vontade de ler!
Agora quero atentar a todos um fato! Já pararam para notar que hoje é dia 26/12 e que este ano acaba dia 31? Chocaram-se? Não houve fim do mundo, mas sinto como se fosse fim de tempo, é como se uma ampulheta estivesse me minha frente me testando. O que anda me preocupando é: Ainda não li tudo que queria!
Minha estante de livros que ganhei e comprei o ano inteiro não ficou equilibrada, tem muito mais livros não lidos do que lidos. Ontem fiquei até de madrugada lendo Malícia (o que acabei de citar acima) e consegui terminar porque o livro estava ótimo (mas isso é assunto pra resenha, sorry!). Então me veio uma coisa na cabeça: Este 2012 não vai acabar até eu ter lido mais dois livros e os escolhidos foram Cinquenta Tons de Cinza e Algemas de Seda que são praticamente do mesmo gênero e bem grandinhos. Tenho o prazo de 5 dias pra ler e pretendo cumprir! 
E como a opinião de vocês tem grande peso por aqui queria que opinassem em qual vai ser a minha segunda leitura do ano, sim segunda porque a primeira vai ser de Legna do nosso autor parceiro. Abaixo colocarei 5 opções dos que estou pensando em ler:
Deu pra notar que nenhum é livro único, Delírio acabou de chegar; Em Chamas a continuação de Jogos Vorazes que até hoje não li colocando outros na frente; Estudos sobre veneno é minha curiosidade a muito tempo; Perfeitos é continuação de Feios; e Beijada por Um Anjo é o 5° livro e já o tenho a um tempo, com a notícia de que o 6° será lançado estou um pouco ansiosa. Então qual resenha vocês querem primeiro? E quanto aos livros, leram tudo que queriam? 



17 comentários:

  1. Nossa quanta coisa em , comprei Anna e o beijo Francês por 10 reais acredita ? É estou com muita vontade de ler , Também tenho muita vontade de ler Delírio só ganhou um livro de natal :(

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas boas hein! Amei o livro "anna e o beijo francês. Neste ano não ganhei muitas coisas também :(

    beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e o Beijo Francês é lindo, queria que todos conhecesse esse livro kkk Ano que vem vai ser melhor Midiã ;)

      Excluir
  3. Em Chamas com certeza, se não perfeitos! Os outros ainda não tive oportunidade de ler

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa hein?
    Adorei todos, quero muito ler Malicia *-*

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando assim ficou mesmo muita coisa! kkk Malícia é ótimooo

      Excluir
  5. Já li "Em Chamas" e "Beijada por um Anjo 5" e preferi muito mais o segundo! Além disso, "Em Chamas" perde muito para "Jogos Vorazes", enquanto o novo livro Beijada por um Anjo é um dos melhores da série! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. StarGirlie tá anotada a dica! Já ouvi muitas coisas sobre Em Chamas, estou até com medo de ler!

      Excluir
  6. Eu já li delírio e em chamas. Sugiro Em chamas primeiro, porque é sensacional! Depois sugiro delírio, porque também é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que você já leu Jogos Vorazes e não correu pra ler Em Chamas? Eu gosto e gostei tando dessa trilogia que li cada livro em 1 dia, um atrás do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não corri porque na época eu tinha pegado ele emprestado, ai comprei meu box e deixei ele parado depois uma amiga minha pegou emprestado e fui lendo outros livros kkk mas tenho muita curiosidade de ler!

      Excluir
  8. Hm....... Sorteio mês que vem de Anna e o Beijo Francês! Muito bom!! Não perco :D
    Quero Delírio e Algemas de Seda!! Tenho O Preço de uma Lição, muita gente não gostou, ainda não li = /
    Parabéns pelas aquisições! :D

    ResponderExcluir
  9. Lindos os seus novos livros..Ana e o Beijos Francês parece bem fofo!!! Gostei da sua postagem!

    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma caixinha de correio de respeito com ótimos livros, inclusive a revistinha, adoro quadrinhos do Maurício de Souza:)
    Dos que vc postou amo Cinquenta tons e estou louca pra ler e comprar Ana e o beijo frânces e Delírio, só leio resenhas boas a respeito deles.
    Parabéns Raquel pelas aquisições.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  11. Caixinha de correio recheada de boas leituras! haha Eu li muitos livros em 2012, e creio que foi um dos últimos (se não o último) ano que eu tive tempo para ler, esse ano vem pré vestibular e creio que a situação vai encrencar um pouco XD Mas gostaria que você lesse Perfeitos, porque vou começar a ler essa série (comprei os dois primeiros livros) e gostaria de saber se vale a pena comprar a continuação :b haha Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua caixinha!!! Já li Algemas de Seda e 50 tons. Estou doida para ler Anna. Esse ano não li todos os livros que queria mas em 2013 pretendo ler minha meta de leitura :)
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. sua caixa de correio estava super esse mes, queria algemas de seda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !