Novidades #14

09 dezembro 2012
Mal novembro se despediu e já tem mais novidades para dezembro; a seleção de hoje são das editoras iD, Galera Record, e (novamente ) Nova Fronteira.
                          As Feiticeiras de East End   Abençoadas
As Feiticeiras de East End – Família Beauchamp #1 por Melissa De La Cruz (iD): As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolver qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Abençoadas – The Blesse #1 por Tonya Hurley (iD): Três jovens perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows. Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia. As três se conhecem em um hospital e por conta de um bracelete presenteado por Sebastian a cada uma, elas irão se envolver com ele descobrindo suas próprias forças.
                        Eternas Escamas   Na Passarela
Eternas Escamas – No fundo do mar #2 por Tera Lynn Childs (iD): Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente... uma garota. Ela ainda será sereias, mas ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, a princesa Lily vai desaparecer, dando a vida plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana? Ela odeias humanos! As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto de seu passado. Sua chegada a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?
Na Passarela – Cabeça de Vento #3 por Meg Cabot (Galera Record): Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark – aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki – faz com que todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.
                         Amor Contra o Tempo   Renegado
Amor contra o tempo – Hourglass #1 por Myra McEntire (Galera Record): Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade – que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronas. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.
Renegado - Assassin’s Creed#4 por Oliver Bowden (Galera Record): Renegado é a mais recente novelização do jogo homônico escrita por Liver Bowden e levará a luta entre a irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada – o pai assassinado e a irmã raptada –, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.
Então gostaram? Tinha outras novidades da NC, mas vou deixar pra depois porque senão o post fica gigante! Deixei para o final mais um book trailer, hoje do livro Morte Súbita, ficou bem bacana.  

9 comentários:

  1. Quantos livros que parecem ser muito bons! Estou ansiosa principalmente para ler Morte Súbita, mas também me interessei por outros livros do post. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vários livros! Uau!
    Só super lançamento!
    bjs

    P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli, já estou participando, sucesso flor!

      Excluir
  3. Parecem ser bons livros! O da Meg com certeza é. Nunca lí essa série, mas os livros dela que lí são ótimos. E outro que me chamou atenção e que quero muito ler é o "Amor Contra o Tempo".

    Letícia.
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  4. Me interessei bastante por "As feiticeiras de East End" e, principalmente "Amor contra o tempo". A capa deste livro é simplesmente fantástica!
    Valeu pelas dicas! =D

    Andressa Andrião
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas capas são lindas mesmo, me apaixonei por elas! E as sinopse também.

      Excluir
  5. Estas capas da Galera Record e ID são lindas!!!! Outra editora que arraza nas capas é a Underworld.
    Quero muito ler Assassin’s Creed, parece bom e é melhor eu comprar logo antes que a série fique imensa e com preços altíssimos!
    Só de ver livros da MEG CABOT meu coração dispara. Ela escreve muito e muito bem...
    Gostei da capa de Eternas Escamas e Abençoadas *+*
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Nesses, além de Morte Súbita (é claro) esse da Galera Record, Amor contra o tempo, parece ser muito legal, gosto desse tipo de livro que nos compra pela capa :b

    ResponderExcluir
  7. quantas novidades legais, estou adorandu demais !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !