Playlist #16

08 dezembro 2012
Olá, Viajantes! Como vocês estão? Eu estou numa correria danada, mudei de trabalho faz poucos dias e estou totalmente enrolada com o meu tempo, mais logo, logo tudo vai voltar ao normal, então vou ter tempo livre para postar. :) Todos estão participando das promoções que estão rolando aqui no blog?! antes do fim de semana que vem vou postar a resenha do tão desejado 50 tons de cinza, que por sinal está ótimo, posso garantir! :D Quer participar do promoção para concorrer a esse tão desejado livro? Clique AQUI
Agora vamos ao play de hoje....


Justin Bieber - As Long As You Love Me
Devo confessar que no inicio da carreira dele eu não simpatizei com suas musicas mais quando ouvir essa gostei bastante. rsrrs


Nicki Minaj - Super Bass
Uma das músicas que mais gosto da Nicki... 


Semana que vem terá um playlist diferente, aguardem! ah, logo mais vamos trazer novas promoções para vocês! Um maravilhoso fim de semana para todos vocês e boas leituras. :*


6 comentários:

  1. Nha, não gosto de Justin Bieber ://////
    Super Bass é a única música da Nicki que eu acho legalzinha, o resto é muito chato. (Essa é a minha opinião!)

    Beijokas da Mylloka
    Ps: Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu não sou fã descarada e tal, mas desde que tive de ouvir as musicas por causa da minha filhinha eu comecei a curtir algumas.
    O Justin tem a voz linda, pena que as pessoas por inveja de ver um menino de tão pouca idade alcançar tamanho sucesso tendem a criticar e falar coisas tão baixas sobre ele.
    Mas já da Nicki eu já não curto nadinha, ela é meio estranha, não que isso seja problema eu também sou estranha...rsrs
    Mas não curto o talento dela.
    Beijos Raquel
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. eu meio que gosto da nicki, mas nao mt sabe agora gosto mais dela do que do justin.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Não gosto do Justin... acho que ele tem uma voz insuportável, mas, não se pode agradar gregos e troianos né?
    Adorei a música da Nicki, nunca tinha ouvido! Muito legal! :D
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia essa coluna, nunca tinha visto em outro blog algo relacionado com música, achei muito criativo, parabéns :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !