Poesia do Dia #15

18 dezembro 2012
Boa Noite, Pessoal! Como vocês estão?! A poesia de hoje foi uma amiga minha que fez e assim que li pensei logo em postar. Quero a opinião de vocês hein?!


Á tarde, rebento da aurora nostálgica e da noite fria,
Eis que surge o brilho nos olhos e o fulgor da existência.
Com algumas vidas e palavras desatadas, pensar do pensar...
Sou bolha de sabão! Maior é a superfície que me atinge!

Mas, adianto-me; vivo rápido, intensamente esse estado de espírito.
Efêmero, pois sei que é tarde e a noite já vem.
Com ela? Transformo-me numa bolha de sabão sem superfície capaz de intervir.
Com ela? O medo, a solidão, o pensar do pensar...

(Gérsica Ferreira)

Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Uma maravilhosa semana para todos! Beijinhos

8 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a poesia!
    Muito linda, tocante e sensível. Parabéns a poetisa.
    Um Beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia com simplicidade comovedora, ótima escilha.
    Beijão
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  3. Adoro poesia, e esta merece os meus parabéns!
    Simples e tocante.

    Um beijo, boas festas e um ótimo 2013, sucesso com o blog!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a poesia! Gostei mesmo!! É tocante e comovente...
    Parabenize a sua amiga e force ela a escrever mais! Quem sabe dentro dela não está uma Clarice Lispector? Rsrsrrssr'
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito quem escreve poesia, é algo tão mais profundo que qualquer outro tipo de texto. Adorei :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a poesia. Parabéns a autora.
    Admiro quem sabe fazer tão bem.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. mais uma poesia maravilhosa eu adoro isso de sempre ter uma poesia, pois elas são muitos inspiradoras e servem para nos dar uma certa calma.

    ResponderExcluir
  8. sou louca por poesias, esse post me encantou

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !