Citações #15

23 janeiro 2013
Finalmente acabei Cinquenta Tons, para começar essa semana com um outro livro. Como estava no meu planejamento estou lendo Legna, um livro de autor nacional, ainda não aprofundei na leitura e nem sei que rumo ela está seguindo por isso ainda não posso falar nada, mas hoje selecionei uma citação para vocês!

Essa foto foi tirada por mim hahaha querendo dar um ar mais real a postagem (louca claro)! Sim essa minha caneca é do natal, do papai noel, nota-se que preciso de uma nova, mas só tenho usado ela ultimamente já que pegaram a minha aqui em casa e tomo café ou chá na hora da leitura ou escrita, é hábito já! E o livro lindo do Alexandre, gente babo nessa capa... Enfim! Confiram a citação abaixo (:
Estava tremendo de ansiedade, nunca encontrei alguém que conheci pela internet. Tinha esperanças de encontrar um grande amor, mas ao mesmo tempo tinha receio de encontrar um criminoso, ou até mesmo um terrorista (ainda mais com esse nome suspeito). Depois de uns vinte minutos cheguei ao Louvre. - Página 61.
Pessoal, estava lendo algumas resenhas e a maioria diz para não ler a sinopse! Eu já a li e por incrível que pareça não me lembro bem, mas parece que ela revela todo o livro. Quando eu acabar o livro dou uma lida e aviso vocês certo! 
Essa citação é de uma cena onde Legna vai conhecer Sayed que ela encontrou pela internet, por isso o medo! Eu já conheci duas vezes pessoas da internet, na primeira vez nem dei importância porque era na praça e na minha cidade na frente de muita gente em horário de pico, mas na segunda estava morrendo de medo, era na estação de metro hahaha E vocês já conheceram alguém pela internet?

6 comentários:

  1. Nossa, adorei, mesmo, a capa é linda, e parece muito interessante com essa situação, não conhecia este livro, mas agora já quero ler hahaha Espero a resenha aqui no blog, pra ver se realmente vale a pena :D Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Rah me interessei pakas por este livro.
    Menina que citação mais aflitante, quero lê-lo tmbm!!! :O
    Eu já conheci duas pessoas assim, uma foi através de bate papo naqueles famosos chats de celular. Na época não senti tanto medo, e acabei me envolvendo sério, namorei 1 ano e meio com essa pessoa.
    A segunda foi pela net mesmo, mas aí tive um pouco de medo, mas graças a Deus deu tudo certo tmbm.
    Com este não rolou nada, foi só amizade mesmo. Amizade essa que conservo até hoje, pq temos muitas coisas em comum.
    Mas falando sério, se fosse nos dias de hoje, não teria coragem, pq cada vez tenho mais medo de tudo...
    Adorei saber da abordagem desse livro, vou ficar aguardando a sua resenha e já colocar ele nos meus desejados.
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  3. linda essa sitação adorei, tenho uma curiosidade grande por esse livro. e eu adorei esse copinho de papai noel, muito bonito mesmo! parabens pelo post

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a foto...a capa é linda e vc soube valorizar na foto.

    Beijinhos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel.Bom nunca fui ao encontro de alguém que tenha conhecido na internet,mesmo se isso acontecesse eu escolheria um lugar bem publico com bastante pessoas ao meu redor(hahahahaha).
    Muito boa essa sua citação,e ficarei no aguardo da resenha dele.Parece ser bom.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de canecas... tenho várias aqui em casa. Dá um tom tão lindo na estante *---*
    A capa deste livro é mesmo muito bonita! O sonho de consumo *-* Se quiser trocar depois... já sabe ;)
    Nunca encontrei ninguém que conheci por internet. Nem gente da própria cidade! kkk'
    Queria encontrar tanta gente... Você, a Kéziah, Vivi, Nicole, Fran... AAAAAAAAAAI! TODO MUNDO!
    kkk'
    Adorei o quote. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !