Citações #14

09 janeiro 2013
Boa Noite, Viajantes! Hoje trago para vocês a citação do livro que estou lendo atualmente, Possuída da nossa Autora parceira Vanessa Bosso. Logo mais tem resenha dele aqui...


Possuída
Senti um nó se formar em minha garganta.
O que aquilo queria dizer, afinal?
Precisei de mais algum tempo antes de me levantar. Ninguém conseguiu dizer nada. Nos encaramos sabendo o que cada um de nós estava pensando naquele momento. Uma imagem. Uma única palavra escrita com grãos de feijão. Uma palavra que ecoaria em nossas mentes por um longo tempo: Proteja-a.



Espero que vocês tenham gostado. Quem ainda não participou da promoção que está rolando aqui no blog, ainda da tempo de participar clica Aqui. Uma maravilhosa semana para todos, recheada de boas leituras. Beijos!

7 comentários:

  1. A capa está incrível e essa sinopse também, dá vontade de começar a ler na mesma hora haha Mas este livro faz parte de uma série não? Porque o nome e o estilo indicam a isso :b

    ResponderExcluir
  2. Gostei do quote!!Também amo a capa deste livro e acho a autora uma fofa *+*
    Parece bem legal o livro. Amei! Já está na lista de desejos. Hihihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Capa linda, quote super legal ><
    vou procurar esse livro no skoob pra saber mais, e aguardo a resenha \o
    Beijos!

    Amanda Mazzei
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quote, vou esperar ansiosamente a resenha.
    O livro parece ser muito interessante.
    A capa está linda.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, quote perfeito flor!
    Eu tenho tanta vontade de ler algo da Van Bosso. Os livros dela me parecem ser tão bons.
    Mas tenho fé que em breve poderei estar conferindo de pertinho.
    Bjus querida e boa semana pra ti tmbm! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que citação forte.Parecendo uma reza.
    Já me falaram muito bem deste livro,e o que ainda melhor que é nacional.Adoro conhecer novas obras nacionais e principalmente aquelas que todos falam bem.Espero ter a oportunidade de ler esta obra.
    Adorei a citação!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  7. nossa que sitação hein, super forte, intensa !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !