Meme: Cinco capas bonitas na minha estante

30 janeiro 2013
Responder a meme/tags/selos está ficando cada vez mais constante aqui não é!? haha Dessa vez quem me indicou foi a Gil do Ler e pensar, nossa parceira aqui no blog. 

O meme consiste em selecionar cinco capas da estante que eu ache mais bonita, o que não foi tão difícil porque não tenho tantos livros hahaha diferente da Gil não peguei livros de mesmo gênero e dos que selecionei apenas um eu já li! 
Em quinto lugar está Anna e o Beijo Francês, um livro que amo demais e que tem uma capa muito fofa. É um dos meus livros favoritos recomendo. (Resenha aqui)
O quarto lugar fica com Como fui esquecer você, um livro que ganhei da Viviane ano passado de presente de aniversário e morro de vontade de ler! A capa é apaixonante.
Ladrões de Elite me instiga tanto que o coloquei em terceiro, a capa tem um ar misterioso, o olhar da mulher... estou ficando louca! Amo essa capa e acredito que minha vontade de ler nem é só pelo contexto mas pela capa também!
Perfeitos fica em segundo por ser uma capa que babo, toda vez que olho a prateleira meus olhos vão direto nele, tem como não amar?
Agora primeiríssimo mesmo só A Ilha, quase ninguém conhece esse livro (eu acho) e eu também não conhecia, vi a capa e sabia que ia levar mesmo se ele fosse um livro de auto-ajuda! Muito linda, foi o primeiro livro que comprei realmente pela capa.

É isso! Queria agradecer a Gil por indicar o blog, gostei muito de ver as minhas capas haha não sou de reparar depois que o livro vai na estante! Agora vou selecionar os cinco blogs (tarefa difícil!).
Luana - Pensamento


Gostaram das capas? E vocês tem alguma mais bonita, aquela que é especial e até mesmo intocável?! 

16 comentários:

  1. Olá Raquel,as capas são bem interessantes mesmo(hahahaha).A que mais achei interessante foi do livro Ladrões de Elite,eu o compraria pela capa(kkkkkk).
    Obrigada pelo meme irei responder assim que der(é claro que decidir quais capa colocarei.Pois são tantas em minha estante.kkkkkkk).
    Obrigada pelo meme.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as capas. A que mais gostei foi Perfeitos.
    Das que eu tenho na minha estante, a que acho mais linda é a capa de "Circo da Noite" e "A Garota dos Pés de Vidro".
    As editoras tem caprichado nas capas, né?!

    Tem post novo no meu blog!!
    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa de "Ladrões de Elite" é linda mesmo. <3
    Eu adoro a capa de "A garota que perseguiu a lua". É linda demais. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que estraga a capa do livro Anna e o Beijo Francês, é o nariz dessa menina, kkk.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que destas capas eu só tenho Perfeitos? pois é, mas tenho muitas capas bonitas também! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    As capas que você escolheu são lindas mesmo! Não tenho nenhum desses na minha coleção*
    Obrigada pela indicação viu?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você curte capaz com pessoas fotografadas nelas, né? São lindas mesmo. *---*

    Kissu!

    ResponderExcluir
  8. adorei as capas ^^
    ainda faço essa tag no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. A capa de Anna e o Beijo Francês é muito linda mesmo! Amei amei,e melhor, eu tenho o livro \o/
    Quero muito ler Ladrões de Elite, também gosto da capa :D
    A Ilha não me interessa tanto... e a capa também eu não gostei =/
    As outras capas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai Rah vc respondeu o meme, que linda!!! Gostei de ver suas respostas querida e adorei suas escolhas! =)
    Ana e o Beijo Francês tmbm é umas das minhas prediletas, foi difícil não colocá-la no top 5.
    Como fui esquecer de você é realamente uma capa muito bela, mas e não o tenho, se tivesse, acredito que estaria entre os meus escolhidos sem pestanejar.
    Perfeitos tmbm acho lindaaaa, mas prefiro a primeira da série, Feios. Mesmo assim esta não deixa a desejar, é mui bela!
    Ah e a sua escolhida para o topo é divina, achei linda demais e como vc diz, eu não conhecia o livro.
    Já fiz como vc flor, comprei um livro pela capa, sem a menos saber do gênero, o ruim é que depois de lê-lo descobrir que era auto ajudan e acabei trocando-o no Skoob. O livro era "Homens, dinheiro e chocolate", aquela edição com a moça comendo o chocolate na capa. Tão linda, peninha que era auto ajuda. :/
    Bjokas querida e fico contente de vc ter gostado de responder o meme.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  11. capas realmente lindissimas , adoraria ler esses livros

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho para você lá no meu blog !! Espero que goste !!
    * Apaixonada por Livros *

    ResponderExcluir
  13. Interessante esse meme, nunca tinha visto, mas acho que ia sofrer para escolher as capas, rs. A única que eu tenho certeza que ia ficar em primeiro é O Nome do Vento (já viu a capa? É perfeita, e a história também.)

    Pelas capas que vc escolheu parece que vc tem um tipo preferido mesmo, não?! Hehe

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu achei as capas legais, mas sei lá, eu não gosto muito dessas capas de pessoas se beijando ou um big close na pessoa, não sei explicar... Mas nem sempre isso, tem umas capas com pessoas que eu acho lindas, por exemplo "o lado bom da vida". Então, depende da capa mesmo. Mas das suas capas, a minha favorita seria 'anna e o beijo francês' Beijos!

    ResponderExcluir
  15. a melhor capa é do livro Anna e o Beijo Francês, sem contar que é um dos meus livros do meu top 10 favoritos. fato fato

    ResponderExcluir
  16. Gostei das capas Anna e o Beijo Francês e Como fui esquecer você.
    Prefiro a capa de Feios do que de Perfeitos =P
    Na minha estante, acho que as capas mais bonitas são Ladrão de Almas e as da série hush hush.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !