Nossa nova autora parceira: Camila Dornas

12 janeiro 2013

Não sei se já disse a vocês, mas gosto muito de ler livros nacionais, porque é o nosso povo e porque também sou brasileira e escrevo então gosto de procurar semelhanças e opiniões divergentes a minha, por isso a cada nova parceria fico mais feliz. Dessa vez nossa parceira é a Camila Dornas, autora nova no pedaço, o livro dela esteve até aqui no domingo passado se lembram de "A Linhagem", pois é. Vamos conhecer a Camila?

Camila mora em Brasília (Ya, bem pertinho de mim!). "Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro 'A Linhagem'."   - Diz Camila.






Também sou louca por uma biblioteca, mas fujo delas se não tiver fundos rsrsrs ainda escrevo como hobby e pretendo publicar, mas além dos desafios de novos autores ainda tenho uma barreira muito maior: Minha mãe rsrs. Por enquanto fico aqui acompanhado o trabalho de outros como o da Camila, estou ansiosa pra ler o livro dela. Para quem não viu o Novidades do domingo passado ou não viu o livro ainda...Confira a sinopse abaixo!

A Linhagem por Camila Dornas: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria - a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador,surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso.


Quote: " Ele me olhou de uma maneira diferente dessa vez, seus olhos queimando nos meus, logo depois passando para meus lábios. Levantei uma sobrancelha quetionadora.
- Se está tentando me cortejar Sr. Markham, me perseguir não é uma boa forma de começar." (Capítulo 3)


Curiosa sinopse e linda essa capa né! Gostou, amou, adorou? Então vamos lá curtir a página do livro, segui o blog da autora e adicionar o livro na estante. Abaixo tem todos os links para isso, não perca tempo de se aventurar nesse mais novo livro. Eu vou ficando por aqui, lendo quotes diretos do blog dela, e qualquer outra novidade na página do livro.


  Página do livro no Facebook / Blog da Autora  / Adicione o livro na sua estante do Skoob  / Adquira o seu!

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria minha amiga! Este livro parece muito bom e a autora muito simpática!!
    Fiquei curioso também com a sinopse... Quero ver resenha aqui viu!?
    Beijos e Boa Leitura! ♥
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta parceria, dá para ver que ela é muito querida e seus livros são dignos de respeito, a sinopse é daqueles que já ficamos ansiosos para ler. E um dia ainda quero comprar um livro seu ainda ein?! hahaha Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou super feliz com a parceria. O post está super fofo.
    Daqui um tempo quem vai estar lendo um livro seu serei eu :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.Sempre é bom conhecer novos escritores nacionais.Eu mesma ainda não a conhecia(kkkkk).Mas pela sinopse deu para notar que tem o sobrenatural conjugado a obra(AMO!).
    E como você mesma falou enquanto não publicamos nossas obras conhecemos mais as que já estão por ai.Ate mesmo para as opiniões divergentes(usei sua própria palavra.kkkkk).Mais uma vez parabéns e com certeza curtirei a pagina!

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Raquel *-*
    tudo de bom!
    Tem tanta gente falando sobre esse livro que eu fiquei curiosa ao extremo O.o a sinopse é muito boa, a história também parece ser.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Kéh, pela iniciativa de ler nacionais com tanto carinho.
    Parabéns a nova escritora Camila, eu aind anão conhecia o livro mas assim que puder vou ler, o livro parece ser daqueles que prendem a gente em todas as páginas.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    A sinopse é muito boa e a capa muito bonita. Fiquei interessada em ler.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite minha querida Raque , estive um pouco ausente, viajando de férias mas estou entrando na net e atualizado meu blog sempre que posso.
    Estou na corrente de propagar o gosto pela leitura e ganhei um lindo selinho e estou repassando pra você. O Link da postagem é search/label/SELINHOS QUE GANHEI DE PRESENTE.
    Passa lá, te espero, vale a pena incentivarmos as pessoas a ler mais!
    Uma linda noite, bons sonhos, fica na paz de Deus! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Raquel!! Escrevi errado seu nome!!! RAQUEL!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !