Novidades #16

06 janeiro 2013
Primeiras novidades do ano! Em dezembro ainda mostrei algumas que seriam para janeiro como o tão aguardado Finale, e dessa vez tenho muito mais: Quinta Essência (Novidade da Lua de Papel), Arqueiro, Galera Record, Novo Século.
                       A Filha da Magia Cinzas da Meia-Noite

A Filha da Magia Sugar Maple #4 por Barbara Bretton (Quinta Essência): Criar um bebê é difícil, mas crias um com poderes mágicos é ainda mais... Em Sugar Maple, Vermont, Chloe Hobbs não podia estar mais feliz com a sua gravides. No entanto, com a chegada da nova moradora da vila, as coisas vão tornar-se ainda mais mágicas. Laira é um bebê perfeito e Chloe eLuke são pais babados mas, ao descobrirem que Laria sai à amãe nas artes mágicas, torna-se claro que a bebê pode ter mais poder do que uma profissional como Chloe consegue lidar. Uma saga iniciada em Feitiços do Amor, A Magia do Amor e Sonhos Encantados.
Cinzas da Meia-Noite Midnight Breed #6 por Lara Adrian (Quinta Essência): Uma mulher impelida pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo... Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer. Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Reça... mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isca na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até o inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos... e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a unica mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e avisa as chamas de uma ardente paixão que pode consumir todo o seu caminho.
                         O Desejo No Limiar do Desejo
O Desejo Notorious #3 por Nicole Jordan (Quinta Essência): Uma noite relutante. Uma maldição de família. Uma paixão escaldante que não pode ser domada... Amante lendário e chefe de espionagem, o sensual conde de Wycliff evita matrimônio até que um encontro próximo com a morte o faz ansiar por um filho que perpetue o seu nome. No momento em que Lucian avista a atraente Brynn Caldwell numa praia de Cornualha, sabe que encontrou a mulher que quer para sua esposa. Brynn acredita que o fascínio daquele conhecido libertino por ela resulta de uma maldição com séculos que condena as mulheres da sua família a tentarem os homens - apenas para conduzirem aqueles que amam à morte. Obrigada por circunstâncias difíceis a casa com Lucien, Brynn entrega o corpo às suas carícias mas não se atreve a entregar-lhe o coração. Preso numa batalha de vontades com a sua encantadora mulher, Lucien começa a suspeitar que Brynn é uma traidora. Não tarde a ver-se atraído para uma teia de perigo e traição, na qual o preço de conquistar o coração esquivo da esposa por der sua própria vida.
No Limiar do desejo Trilogia Luxúria #2 por Eve Berlin (Quinta Essência - Lua de Papel): Se entregar para o desejo ... Como uma advogada, Kara Crawford sabe como guardar um segredo, especialmente depois de ser desprezada por um ex por revelar suas necessidades sexuais. Kara não espera encontrar alguém que possa satisfazer seus desejos mais extremos - escravidão e espancamento - até que ela experimenta uma das noites mais incríveis da sua vida com um homem que sempre a admirou a distância... pode te libertar... O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara da época de escola e ele nunca imaginaria que as fantasias mais obscuras dela se alinhariam tão perfeitamente com as suas. Os amantes não esperam que sua paixão dure mais que uma noite, mas quando o novo trabalho de Dante acaba por ser na empresa de direito de Kara, eles se vêem confrontados diariamente com as fagulhas de sua química borbulhante. Enquanto um desejo intenso os chamam para mais perto, medos enraizados ameaçam separá-los - a menos que eles aprendam a abraçar a dor e o prazer do amor.
                          Lua de MelUm Certo Verão
Lua de Mel por James Patterson (Arqueiro): Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levanta, a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O'Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhões de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a ser perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.
Um certo verão por David Baldacci (Arqueiro): Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos, Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
                     O Caminho Para Woodbury 
O caminho para Woodbury The Walking Dead #2 por Robert Kirkman e Jay Bonansinga (Galera Record - Janeiro): Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.                  
A Linhagem por Camila Dornas (Novo Século): Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria - a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador,surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso.

12 comentários:

  1. A Linhagem, Um Certo Verão, A Filha da Magia tem capas bem legais! Gostei! Só não curti o fato deles começarem com livros distintos, como você disse no face. Começam séries a partir do 5º livro! O.o Horrível! Beijos

    ResponderExcluir
  2. fiquei interessada em Um Certo Verão. Super legais os lançamentos! O blog ta lindo, você que fez o layout? *-*
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera ter o dom da criatividade! rsrss quem fez foi a Gabrielle do blog Livros e Citações.

      Excluir
  3. ah que livro espetacular, The Walking Dead é mt bom.

    ResponderExcluir
  4. olha só que legal, gostei de alguns e vou add na minha lista do skoob

    ResponderExcluir
  5. Nenhum me agradou muito, o que mais achei parecido comigo foi o do James Patterson, pois já curto o autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos livros: A Linhagem, Lua de Mel e Um Certo Verão. Parecem ser muito interessantes.
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns pelo post,cada lançamento mais interessante que o outro,e as capas estão maravilhosas.
    Com certeza curiosa para ler:Um certo verão,Lua de Mel e A Linhagem.
    Mas os outros com certeza merecem atenção também,vou esperar pelas resenhas,pelas sinopses são interessantes.

    ResponderExcluir
  8. Meu bom Deus são tantos lançamentos ótimos que com certeza ficaremos na duvida de qual ler primeiro(kkkkk).

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus quantas novidades maravilhosas, eu quero todas, com tantas opções fica até difícil escolher só uma mas também aja dinheiro para comprar todos né, começando a guardar minha grana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel ! Como você é amante dos livros e isto é maravilhoso! Ganhei um SELO LITERÁRIO e postei um pra você, te espero lá no meu cantinho. Bjuss

    ResponderExcluir
  11. uau estou ficando doidinha com tanta coisa legal, essas capas estão lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !