Novidades #17

13 janeiro 2013
Este novo ano promete vir com boas novidades literárias, vou confessar que pensei que esse primeiro mês seria um pouco mais xoxo de novidades (e por que seria né? Dã!), mas venho me surpreendendo. Hoje temos Rocco, Galera Record, Bertrand e iD.

                          O Legado dos Van Alen Frágil Eternidade

O Legado dos Van Alen - Blue Bloods #4 por Melissa de la Cruz (iD): Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.
Frágil eternidade - Wicked Lovely #3 por Melissa Marr (Rocco): No terceiro volume da série, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.

                         Proibida pra mim Magia de Sangue
Proibida pra mim por Gustavo Reiz (Rocco): Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num avento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.
Magia de Sangue - Blood Journals #1 por Tessa Gratton (Rocco): Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.
                         O Morto Eu e Você
O morto - O inimigo #2 por Charlie Higson (Galera Record): Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?
Eu e você por Niccoló Ammaniti (Bertrand): Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca - sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade. Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia.
Sem Você Não É Verão

Sem você não é verão - Verão #2 por Jenny Han (Galera Record): No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Então gostaram? Eu fiquei muito curiosa com "Eu e Você" e com "Magia de Sangue", as duas primeiras capas me encantaram. "Sem você não é verão" tem uma capa muito bonita também, morro de vontade de ler essa série, mas até hoje não tive oportunidade. Diz ai qual foi a capa e sinopse que vocês mais gostaram. Abraços e uma ótima semana pra todos.

8 comentários:

  1. Gosto muito dos livros da Rocco, mas os preços não são amigos de nós, leitores...
    As capas são lindas! Me interessei por Magia de Sangue e O Inimigo (tendo continuação O Morto).
    A capa de Blue Boods é linda. Todos os livros da série são lindas.... ;D
    Bem legal o post. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Dos citados, me interessei por "Proibida pra mim". Parece ser bem legal. Na lista dos "vou ler" =] "O morto" também me gostei, mas pra lê-lo, vou ter que procurar o primeiro livro da série.

    @CarlosMagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as capas, lindas demais . queria tudo pra mim

    ResponderExcluir
  4. Só novidades boas, já marquei alguns desses livros para ler, inclusive Proibida Pra Mim e Eu e Você. Além de ser louca pela serie Verão da Jenny Han. Otimo post, parabéns.

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir
  5. Eu e Você e Frágil Eternidade foi os que mais me chamaram a atenção e me deixaram curiosa! Mas adorei praticamente todos! haha

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez esses lançamentos acabaram comigo...rsrs
    Poxa, amei todos, quero todos e certa de que vou a falência total.
    Belos e lindos livros. As hirtórias estão chamativas e interessantes pelo que li das sinopses.
    Obrigada pelas dicas Raquel.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Nossa as novidades que você publicou estão muito boas.Me interessei muito pelo Blue Bloods / Frágil Eternidade / Magia de Sangue / Eu e Você e Sem você não é verão.
    To vendo que minha lista ira aumentar neste ano com estes lançamentos(kkkk).


    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !