Playlist #20

12 janeiro 2013
Boa Tarde, Viajantes! Como estão nesse sábado lindo? Hoje escolhi duas músicas maravilhosas, espero que vocês gostem...


Christina Perri - A Thousand Years 
Essa música fez parte da trilha sonora do filme Amanhecer parte 1. 


Miley Cyrus Feat. Johnzo West - You're Gonna Make Me Lonesome When You Go


A cada dia que passa eu e a Raquel estamos mais feliz com o nosso blog. Sejam muito bem vindos os novos seguidores. Logo mais vamos trazer promoções para todos vocês. Beijinhos e uma maravilhoso fim de semana. 


6 comentários:

  1. Oooooooie Vivi!! Legal as músicas que escolheu. Gostei do efeito no vídeo da Miley Cirus.. Bem legal. Não curti a música da Christina Perri.
    Legal o post.
    Beijos ♥
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , as duas músicas são lindas confesso que chorei escutando A Thousand Years quando fui ver amanhecer não por causa do filme mais lembrei do começo do blog kkkkk e da vida em geral e a Miley e diva né então....

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a primeira música, adoro a Miley, mas a voz dela está bem diferente nessa música. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?Passando para visitar. Adorei as musicas escolhidas.Amei o primeiro vídeo,você já leu a tradução dela?É magnifica!(kkkkkk)
    E Miley como sempre arrasando,adoro as musicas dela.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  5. conheci o blog a pouco e estou amando tudo que estou encontrando aki!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Essa música da Christina Perri é tããão linda!
    Adoro essa música, e sempre vem Amanhecer na minha cabeça, será porque? haha..
    Adorei o post!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !