Selo: Leia sempre!

14 janeiro 2013
Pessoal vocês já devem ter notado que euzinha aqui não gosto muito de responder memes e selinhos, respondo no geral só os que quero porque nem sempre tenho paciência de citar um tanto de blog ou de responder um questionário, esse quem me indicou foi o Gabriel do Corações de Neve, ele veio me perguntar se eu queria e como gostei aceitei responder. 

Meme criado pela blogueira Erica Bosi do blog Leia Sempre! Com as seguintes regrinhas:
1) Citar o nome do blog que te indicou (já disse acima, Gabriel, obrigada!)
2) Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3) Listar três livros (no mínimo) que pretende ler em 2013;
4) Indicar os blogs.


Lidos em 2012:
Raquel / Viviane

Vamos Pretendemos ler em 2013:
Raquel / Viviane

Ia colocar mais a Vivi também queria "São Tantos livros!" ela disse, e tenho que concordar, porém vou me manter nessa faixa de quatro para cada lado!Todas as minhas quatro que listei para 2013, são livros que pretendo ler até março. Depois explico melhor como separei essa lista para vocês também saberem quais serão nossas próximas resenhas, certo!Vou deixar em aberto, quem quiser responder pode responder, compartilhem suas leituras do ano passado e as que vão ler esse ano. 


9 comentários:

  1. Adorei este post! Os livros que vocês desejam, a maioria eu também desejo, principalmente Perfeitos, pois tenho mas ainda não consegui lê-lo! haha Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha, vocês são 2 e dividiram-se, e eu brigando comigo mesmo porque queria colocar mais! kkkk'
    Quero muito ler Feios,Estudos sobre veneno e Tempest também!
    Boas leituras em 2013 ♥
    Beijos - Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Complicado pra mim em postar selinhos é que nem sempre cai legal entre certas postagens, eu adoro, mas deixo passar muitos sem responder =/
    Enfim... adorei so livros que vc e Viviane escolheram, e sim é muito difícil escolher tão poucos.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Das listas citadas, só li Beijada por um Anjo 5 e Em Chamas, mas pretendo ler Cidade dos Ossos ainda esse mês! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu tb não costumo responder mtos memes... Acho q mais por preguiça mesmo (vergonha!)... Mas gostei desse!
    Espero que vcs consigam ler todos os livros desejados!
    Beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei o post lindo , esta de parabens seu blog é incrivel!

    ResponderExcluir
  7. Ai Rah eu até gosto de responder aos selinhos, pois nos dá a oportunidade de conhecer melhor uns aos outros, entretanto acho super ruim tmbm ter que indicar blogs e ficar avisando-os...isso é o.O!
    Acho que é por este motivo que muitos blogueiros não gostam dos ditos selinhos.
    Sobre suas resepostas, gostei das suas leituras, mas eu num li nenhum destes livros que vc leu e gostou em 2012. Mas como tenho Tempest, acho que vou dar uma chance pra ele, já que vc gostou tanto.
    Concordo plenamente com a Vivi, Cinquenta Tons tmbm foi um dos meus melhores de 2012... ainda hoje suspiro pelo Grey.kkkk
    Bjokas Rah.

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante este selo.Mas sou assim como vc não tenho paciência para citar blogs ou ate mesmo responder a questionários.
    Bom os livros que você leu ainda não tive a chance.Mas pretendo muito ler(kkkk).E os que você vai ler é bem interessante.Mas nenhum deles estão na minha lista(kkkkk).

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  9. Amei as tuas respostas, estou ansiosa para ler a série "feios".

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !