Caixinha do Correio #5 - Raquel

20 fevereiro 2013
Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de atualização no blog, meus dias essa semana estão completamente fora da rotina, estou tentando me localizar, mas está sendo uma tarefa impossível! Espero vir semana que vem com as postagens em dia, hoje era dia de citação por exemplo, mas decidi postar o correio! Vamos ver o que tem?
O correio é outro que está atrasado haha Por isso me assustei quando vi essa pilha monstruosa, ficou assim grande por conta da série Feios!
Do primeiro ao último, completamente fora de ordem de chegada:
- Madison Kincaid, Prumo (Cortesia)
- Hathor, Markus Thayer [Atual Leitura] (Cortesia)
- A Linhagem, Camila Dornas, Resenhado (Cortesia)
- Série Feios, Galera Record (Presente da Vivi)
- Lola e o Garoto da Casa ao Lado, NC (Emprestado)
- Morte e Vida de Chaelie St. Cloud, NC (Compra)
- Finale, Intrínseca (Compra)
- Silêncio, Intrínseca (Compra)
- A Garota de Papel, Verus (Ganhei em sorteio)

Esses livros chegaram após a última caixinha que foi dia 26 de dezembro do ano passado, sim esqueci completamente de tirar a foto das coisas que chegaram em Janeiro. Bom, o mês que vem será bem mais mirrado, já que estou completamente sem fundos (lágrimas), o bom é que minha prateleira a maioria é de não lidos, então não vai faltar leitura e ainda tem os livros que chegam dos nossos parceiros! Quero agradecer a Camila e ao Markus pelo carinho e a Prumo por ter me atendido prontamente e com tanta atenção, e também a Verus que promoveu o sorteio no Twitter do qual ganhei, viu como a sorte é engraçada?! Agora Viviane, mega feliz com a série, espero ler logo!
É isso! As minhas leituras desse mês estão uma bagunça, estou enrolando com Hathor, mas podem ficar tranquilos que a resenha sai! Beijinhos (:


22 comentários:

  1. *---*
    Eu queria tanto Garota de Papel!!
    Eu tenho a série Feios *menos o Extras* e já li o primeiro e estou na metade do segundo, gostei da leitura ^^


    Post it and Scrapbook.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda esse monte de livros. Quero uma pilha também <3 Tô esperando uns da NC e um da Arqueiro.
    @mmundoetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os livros. Pretendo ler a série feios, sempre vejo comentários bons sobre os livros.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Que sonho ein, fiquei curiosa para conhecer a série feios.

    Beijos linda,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons, adorei a caixinha, super recheada.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei seu blog ,e quantas obras lindas pra ler,vou esperar as resenhas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Comprei a coleção Feios e estou louca pra começar a ler. Fiquei muito insegura na hora de comprá-la porque tinha dúvidas se ia gostar ou não porque a estória é bem fantasia e costumo não gostar muito de livros assim, mas depois que li algumas resenhas fiz foi ficar empolgada para lê-los logo :DDDDD
    CARAMBAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Você tem "A garota de papel"!!!!!!!!!!! To louca demais pra ler esse livro, mas não encontro em lugar nenhum pra comprar. Por favoooooooor, assim que lê-lo posta uma resenha dele, plsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Raquel que caixinha de correio LOTADA!!!
    Menina eu siplesmente fiquei de boca aberta aqui, a série Feios inteirinha e ganhada, que diva sortuda! Eu queria tanto ler essa série, só falta dindin pra investir.
    E tipo assim, vc comprou Finale? Ai minha nossa, eu preciso desse livro, me dá uma luz senhor, preciso, preciso urgente! kkk
    E claro, sortuda mais ainda, por ter ganho promos, faz tanto tempo que num tenho sorte pra nenhuma...=(
    Amei sua caixinha flor. E é assim, mesmo, tem mês que estamos repletas e já outros quase num tem nada, mas o importante é que não falte livros pra ler né?

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha mais recheada Raquel! Já li Hathor, Morte e Vida de Charlie St. Cloud e A Garota de Papel e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Linahgem, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Silêncio e Finale! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda e recheada sua caixinha, tb babei na sua série Feios, como a Gil ...rsrs
    Quero muito comprá-la, mas achoq ue vou juntar grana pra comprar a série A mediadora primeiro \o
    Parabéns por todos esses livros e espero que logo...logo tenha resenhas deles aqui.
    Beijão Kellzinha
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  11. Oxente! Tudo isso?? É bom pra mais de metro sô!!
    Parabéns pelas aquisições querida, a série ''Feios'' é linda, e gosto da capa de ''Garota de Papel''.
    Boa leitura!
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  12. uau quana coisa hein, ai que invejinha rsrsrs queria um pouquinho desses para mim

    ResponderExcluir
  13. Já li Morte e Vida de Chaelie St. Cloud, achei legal. E tenho a série feios, mas ainda não consegui ler haha

    ResponderExcluir
  14. Queria esses de Silêncio, a série de Feios e meu Lola que não chega nunca. São livros que gostei da história ou fiquei curiosa pra ler e saber mais. Essa série Feios é uma que sou curiosa pra saber do que se trata mais a fundo, só que nunca li =/

    ResponderExcluir
  15. Não tenho os três primeiros e o ultimo. Quero muito A linhagem.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha recheada!!!
    Desses já li "Lola e o garoto da casa ao lado" e "Silêncio".
    Mas tenho aqui na estante "Finale", "Feios", "Perfeitos" e "Especiais". Esses só faltam ler.

    Adorei o blog e já estou seguindo! Passa lá no Sook depois, e se gostar, siga também!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaah, a série Feios! Muitomuito boa. Peço que não desanime com a chatice da Tally hihi

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua caixinha.
    Oi Raquel.
    Eu já li Feios, mas não gostei mto. Achei que o autor não desenvolveu mto bem a histórias e fiquei bastante irritada com a Tally (protagonista) e as suas atitudes. Espero que vc aproveite melhor a leitura do que eu.
    Hoje comprei Finale, o livro que faltava da série Hush Hush =) Agora é só esperar chegar =)
    Ahh eu quero mtooo ler Lola e o garoto da casa ao lado e A garota de papel. Queria ter a sua sorte e tbm ganhar alguns livros nos sorteios =P
    Aproveite as leituras!

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros bons, "Garota de papel", me parece ser bom. Até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que surpresa boa o carteiro te trouxe ein? Sinto uma invejinha de vários que estão ai. Também quero!!!

    ResponderExcluir
  21. Finale e A Linhagem <3 Quero muito esses dois livros!

    ResponderExcluir
  22. QUE PERFEITA SUA CAIXINHA DE CORREIO :O O que mais quero é o Lola e o Garoto da Casa ao Lado. E já li o Morte e Vida de Chaelie St. Cloud e sou simplesmente apaixonada por esse livro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !