Citações #16

27 fevereiro 2013
Boa tarde! Tem um tempo que não posto o citação, nem sei bem porque, acho até que sei, nem sempre lembro de separar os trechinhos que me chamaram atenção, mas dessa vez estou anotando todos. Por isso hoje não vai ser apenas um, vou colocar vários quotes do mesmo livro que estou lendo, Lola e o Garoto da Casa ao Lado.
Este livro uma amiga da minha mãe me emprestou, por isso estou lendo ele logo, não gosto de ficar muito tempo com o que não é meu para evitar possíveis danos. Daqui pra amanhã já acabo e a resenha deve sair em breve. Vamos ao que interessa!
- Pijamas chineses para ir ao Japonese Tea Gardem - continua ele, apontando para minhas calças de cetim vermelho. - O que as pessoas vão pensar?                                                                                             Não acredito em moda. Acredito em figurino. A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias. Reviro os olhos para mostrar a Max que estou ligada que meus pais estão bancando os babacas - Página 10.
A citação acima se refere ao estilo da nossa personagem principal, Lola, que até agora não gostei muito (dela, não do estilo) e espero que isso mude!
- É divertido escrever uma crítica quando você odeia o filme - ela me disse mais cedo. - É fácil falar sobre coisas que a gente odeia, porém às vezes é difícil explicar por que exatamente a gente gosta de algo - Página 50.
Me chamou atenção o que a personagem Anna disse porque é exatamente igual ao escrever uma resenha ou qualquer outra coisa, é muito mais fácil falar do que não gostamos, mas de qualquer forma também é um pouco difícil.
Quando eu tinha 5 anos, Cricket Bell construiu um elevador. Era uma invenção maravilhosa feita com barbante branco, rodas de caminhão Tonka e uma caixa de sapato infantil; graças a ela, minhas Barbies viajavam do primeiro ao segundo andar da casa de bonecas sem ter que andar com aqueles pezinhos inclinados fora do normal - Página 53.
Gente eu achei isso tão inteligente! Quem tem Barbie ou já teve sabe bem sobre esses pés, Deus porque elas são tão anormais!? Tive que tirar foto dessa que eu tenho aqui em casa para vocês de lembrarem desses pés! (Se alguém mais ficou curioso em saber o que é um carrinho de Tonka clica aqui)
(Clique na foto para ampliar)
POR QUE ACABEI DE PENSAR NISSO? Agora, meu traseiro parece GIGANTESCO. Talvez ele esteja olhando minhas pernas. Isso é melhor? Ou pior? Eu quero que ele olhe para mim? Seguro o vestido para não levantar enquanto entro pela porta traseira e engatinho até o lado oposto do banco. Tenho certeza de que ele está olhando para o meu traseiro. Ele tem que estar. Meu traseiro é grande. E está logo ali na frente dele. E é grande. Não. Estou agindo feito uma doida - Página 110.
Essa última citação não me contive de risos ao ler, a Lola pensa cada coisa viu! Agora fiquei até pensando em qual parte do meu corpo olham, essa Lola está me deixando paranoica! hahaah Então pessoal exagerei nas citações ou posso fazer assim de agora em diante? 

15 comentários:

  1. Sei que você estava louca para ler este livro, eu iria te emprestar, mas... que bom que a amiga da sua mãe te emprestou *-*
    Gostei dos quotes! Ficaram muito legais!
    E essa da Barbie eu ri paaaaakas kkkkkkkkkkk'
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li e ver esses pedacinhos em resenhas é o que mais gosto. Doida pra conferir esse livro, achei tão fofo!

    ResponderExcluir
  3. Os pés da Barbie são inclinados por causa do sapato, não? Eu acho kkkk
    To doida para ler esse livro, os quotes só aumentaram minha vontade!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, legais as citações hahah curti a foto com a Barbie.
    Ainda não li este livro, já tem resenha dele aqui?

    Beijos linda,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem resenha Thyale, mas semana que vem posto sem falta!

      Excluir
  5. Amei as citações e a foto da Barbie!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse livro"!!!!!! Eu não vou sucegar enquanto eu não tiver ele. A autora dele é perfeita!

    ResponderExcluir
  7. eu quero esse livro ;w;
    adorei as citações

    ResponderExcluir
  8. Tenho que ler esse livro *-*
    Adorei as citações.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Esse livro tem vários quotes lindos e outros tantos engraçados.
    Acho um ótimo livro. Quando é bom, dá vontade de sair marcando tudo, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quotes citados! Mostram bem a personalidade e forma de vestir diferente da Lola.
    Rsrs nunca tinha reparado nos pés estranhos que a Barbie tem. Agora vou notar sempre que ver uma na minha frente.
    Gostei bastante do jeito que você intercalou os quotes com uma explicação sucinta do que estava acontecendo no livro.
    Espero que até o final do livro, você comece a gostar mais da Lola.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li este livro mas fiquei muito interessada, ainda mais agora que vi até quotes do humor no livro, amei! hahaha

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHH eu tenho esse livro, estou super ansiosa para lê-lo! Adorei a imagem!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é muito divertido! Aliás, adoro Stephanie Perkins, ela é uma diva!
    A última citação foi uma das minhas preferidas também HUAHUAHUAHUAHUHUA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !