Nossa Nova autora parceira: Denise Flaibam

16 fevereiro 2013
É com muito carinho que venho apresentar a vocês uma autora nova no selo da Novo Século, o Novos Talentos da Literatura Brasileira, ela tem a minha idade e eu to tipo querendo enchê-la de perguntas hahaha


Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowlink, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou por tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação. A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Quote: "A Profecia de Mídria. É de você que ela fala [...] Não é uma responsabilidade só sua. Os Deuses nunca a deixariam sozinha em um lugar escuro sem qualquer luz. Eles escolheram criaturas especiais que irão lhe ajudar a encontrar o caminho certo. Não podem impedir que o medo a domine, mas podem ensiná-la a dominá-lo..."
Alguma dúvida de que o livro vai render muita aventura?! Já estou curiosa para conhecer Serafine, esse nome tão belo não é, diferente! Logo terá resenha aqui no blog, quer saber mais sobre o livro? Acesse os links abaixo! (:

12 comentários:

  1. Oi, esse livro eu ainda não conhecia, deve ser recém-lançado, não é? Gostei da sinopse, bem atraente.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi quando vc recebeu a proposta de parceria e de cara me encantei com o livro, a capa é legal, gosto da cor verde e o nome é muito bonito também.
    Parabéns a autora pelo livro e a você pela parceria. Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. Que legal, e parabéns pela parceria! :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conheço esse livro e é a primeira vez que vejo falar da autora. Gostei da sinopse dele.

    ResponderExcluir
  5. Nossa raquel que felicidade que tenho ao ver suas parcerias.E desta vez uma jovem escritora.
    E pelo que li da sinopse este livro promete,e muito!
    Parabéns pela parceria e estarei esperando ansiosa pela sua resenha.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse do livro, me deixou suuuper curiosa. A capa é linda também.
    Aguardando ansiosamente a sua resenha para saber mais sobre o livro =)

    ResponderExcluir
  7. Quantos comentários lindos! *--*
    Amei o post, Raquel, e mal posso esperar pra ter a resenha do meu livro por aqui! *o*
    Beijos,
    Denise.

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceria, sucesso total

    ResponderExcluir
  9. Tão novinha e com um livro que aparenta ser tão. Estou me sentindo uma inútil. Vou aguardar uma entrevista com ela aqui no blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Adorei o livro dela, a capa está maravilhosa!

      Excluir
  11. Mais uma autora brasileira, que orgulho! Represente bem o brasil :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !