Novidades #20

10 fevereiro 2013
Como domingo passado não postei novidades fiquei meio que atolada delas, e hoje pode ser que o a listinha de vocês se desequilibre haha brincadeira! Mas tem muita coisa boa por ai: Prumo, Intrínseca, Suma, Planeta, Bertrand e Arqueiro.
Never Sky - Sob o Céu do Nunca conta a história de Ária uma garota que passou por poucas e boas e ainda não tem previsão de notícias realmente boas, até conhecer Perry, o forasteiro responsável por seu exílio que é sua única chance de continuar viva. Dois opostos que precisarão se unir para alcançar seus objetivos.
Primeiro livro da trilogia "Never Sky" ambientada em um futuro imaginado, mas assustadoramente possível chega ao Brasil pela editora Prumo agora dia 11 de Fevereiro rodeado de grandes expectativas por parte dos fãs de distopias. Você pode conferir a sinopse completa no site do Skoob (clicando na capa acima), aproveite para colocar o livro na sua estante. 
                       O Fio No Escuro
O Fio por Victoria Hislop (Intrínseca): Tessalõnica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino é desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si e com a história da cidade.
No Escuro por Elizabeth Haynes  (Intrínseca): Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessiva-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começa a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. 
                        A Torre Invisível Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos
A Torre Invisível - Crônicas do Outro Mundo #1 por Nils Johnson-Shelton (Intrínseca): No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo. Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante. Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis. 
Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos - Oksa Pollock #3 por Anne Plichota e Cendrine Wolf (Suma de Letras): Em Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as dimensões estão mergulhadas no caos: erupções vulcânicas, terremotos, chuvas torrenciais e outros sinais de destruição surgem por todo o planeta. Oksa e sua família fogem de Londres logo depois que cidade foi inundada pelo rio Tâmisa. Os Pollock agora partem em busca do Portal que os levará a Edefia, o mundo mágico das origens. A jovem Oksa terá que restaurar a harmonia entre os dois mundos. Mas nem mesmo todos os perigos que a Jovem Graciosa enfrentou na floresta dos desgarrados a prepararam para a jornada que a espera. Em Edefia se encontra a única chance de restaurar o equilíbrio entre os dois mundos. Porém Oksa terá que fazer concessões. Em sua busca pelo Portal para o mundo mágico, a Jovem Graciosa é forçada a se aliar aos Traidores, que esperam apenas uma chance para enganá-la. Isso não significa que a menina está cercada de inimigos. Ela conta com a ajuda da avó Dragomira; do pai, que se transforma em dragão; e das criaturas mágicas que nunca os abandonam. O Portal exige um preço terrível para ser usado. E Edefia guarda um mundo completamente desconhecido pela Jovem Graciosa. 
                     Canção do Mar É melhor não saber
Canção do Mar - Watersong #2 por Amanda Hocking (Planeta): Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente — e será que eles ainda a amarão quando descobrirem a verdade?
É Melhor não Saber por Chavy Stevens (Arqueiro): Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
                      Casa de Verão
Você sabe o que passa pela cabeça dos homens? por Humfrey Hunter (Seoman - Grupo Pensamento): Se você acha que os homens às vezes são mais difíceis de entender do que álgebra avançada, este é o livro que você esperava. Aqui você encontrará um olhar sem conseura sobre como os solteiros pensam, o que eles querem e por que fazem o que fazem. Após ler este livro, você vai aprender a identificar os que não estão realmente interessados em compromisso, descobrir como levar um cara a convidá-la para sair, e entender por que os homens as vezes tomam uma iniciativa, mesmo quando querem tomar. 
Casa de Verão por Macia Villet (Betrand Brasil): Matt sempre sentiu que faltava algo em sua vida. Em uma caixinha marchetada, sua mãe guardou lembranças da infância do filho. Entre elas, várias fotos de quando ele era menino. Mas há algo que o intriga naquelas fotos. Seria mesmo ele ali? Por que ele não se lembra daquelas roupas? Dos brinquedos? E mais: por que sua irmã, Imogen, não aparece nas fotografias?


Como não pirar diante desses lançamentos? Queria ler todos até mesmos Oska Pollock e Canção do Mar que são continuações. A capa de É Melhor não Saber ficou muito bonita, e a de Never Sky, de tirar o fôlego! Já anotaram ai na listinha??

11 comentários:

  1. Brincadeira heim Raquel?
    Quanta coisa boa e sim, minha listinha ficou maluca, aumentou um montão e eu fico aqui maluca também por todos esses lançamentos. O que me chamou mais atenção foi O Fio (Intrínseca). Adoro esse tipo de livro com catástrofes, acontecimentos intensos que une casais. Bom pelo que li da sinopse parece sim que vai unir.
    Obrigada pelas dicas amiga.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, já li um livro da Victoria Hislop e gostei muito...esse aí também deve ser muito bem escrito.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades, haja dinheiro. Com certeza vou querer É melhor não saber, pois amei Identidade roubada da mesma autora. E o livro da Oksa, só li o primeiro e já está lançando o 3.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de praticamente todos, mas No escuro foi o que mais me chamou a atenção, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades interessantes!
    No Escuro, É melhor não saber e Casa de verão parecem ser ótimos mistérios.
    Never sky tem uma sinopse bem interessante e a capa é linda!

    ResponderExcluir
  6. Doida com esses da Arqueiro, adorei os lançamentos deles pra esses meses. Dos outros só O Fio me chamou atenção...

    ResponderExcluir
  7. Never Sky e Canção do Mar parece muito bom!! Quero ler.
    PAAAAAAAAAAAIEEEEEEEEE ME DÁ DINHEIRO!
    kkkkk' Ainda bem que resumiu a sinopse de Never Sky aquilo era quase um livro! Rsrsrsrsrsrsr'
    PS; O livro da Arqueiro me chamou atenção.
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  8. achei incrivel as novidades, casa de verão me parece ser interessante demais, quero bastate ele!!

    ResponderExcluir
  9. Tentei cortesia de É melhor não saber no skoob, mas não consegui. :( Não foi dessa vez que ele saiu da minha listinha. E agora Canção do mar tb entrou nela =D

    ResponderExcluir
  10. Quero muito canção do mar!! adorei as novidades!

    ResponderExcluir
  11. As capas são lindas, mas to louca mesmo é pelo NEVER SKY *_* Sério mesmo, deve ser otimo! MEU DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !