Novidades #21

17 fevereiro 2013
Quando mais os dias passam, mais livro novo tem! Sério gente parece que não acaba não, minha lista está ficando sem fim e esse post cada vez mais extenso! Hoje temos: Jangada, Arqueiro, Aped, Tarja Editorial e Baraúna.
                             Anjo Amador Não Diga Uma Palavra!

Anjo Amador por Karri Thompson (Jangada): Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.
Não diga Uma Palavra - Você é um dos escolhidos? por Jennifer McMahon (Jangada): Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.
                            O Preço da Vitória Renascer
O Preço da Vitória - Myron Bolitar #4 por Harlan Coben (Arqueiro): Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias. O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás. Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
Renascer por Fernanda Reis (Aped): Clara e Tulio são amigos de infância, e sempre tiveram uma enorme ligação. Com o tempo o amor de ambos se transforma e o que um dia foi amizade vira um verdadeiro e inquebrável amor. O destino tratou de uni-los e seu amor é posto à prova com a sua inevitável separação, mas nem o tempo nem a distância serão capazes de apagar o que viveram juntos. Separados eles buscam seguir suas vidas e seguir em frente, mesmo com a saudade e a dor da distância corroendo seus corações.
                        Metanfetaedro As Pedras de Adão - Volume I
Metanfetaedro por Alliah (Tarja Editorial)Você está prestes a navegar por páginas estranhas. Não subestime o aviso. Deixe seus conceitos de lado. Tome uma dose de Metanfetaedro! Ele tem sabor de frutas azuis. É literatura fantástica elevada à potência máxima. Ficção surrealista com elementos sem uma conexão aparente, mas encaixados harmoniosamente com intuito de compor algo esteticamente bizarro com toques excitantes e realistas. Metanfetaedro poderia ser descrito como uma droga metafórica, mas de efeitos permanentes. Ele subverte a nossa realidade e arrebenta os horizontes da imaginação. É um livro de amor! Amor a liberdade. Antes que você mergulhe nesse livro, tranque o senso comum para fora de sua mente. Sinta-se em casa nos mundos lisérgicos de Alliah e desfrute do sabor das frutas azuis. Não há nada igual... nem tão diferente.
As Pedras de Adão por (Baraúna): Andreais, uma mulher poderosíssima, faz parte de uma sociedade de alquimistas. Junto de seus amigos consegue criar a tão sonhada pedra filosofal, capaz de transformar pessoas comuns em imortais. Mas ao testarem a pedra em um membro da sociedade chamado Alastor, vêem esse sonho ser destruído. Alastor torna-se imortal, se rebela contra o grupo, rouba a pedra e desaparece. Andreais, em uma última tentativa de restaurar o equilíbrio, ousa por fim atiçar o poder dos deuses, mestres dos elementos naturais. Mas sabendo que um adulto já corrompido seria incapaz de só, conquistar tal poder, pensa na única forma pura de persuadir os deuses: uma criança. Juntamente com o homem da sua vida, Lucas Zarate, engravida e dá a luz a um menino, batizando-o com o nome de Adão. Que além de herdar a tarefa de destruir tal vilão, herda de seus pais o talento extremo e a inteligência incondicional, no qual fará dele peça chave nesse romance. Ao convencer os deuses de seu potencial, e se tornar digno de seus poderes, Adão escolhe pedras como forma de armazenar cada poder. Fogo, Água, Terra e Ar. Será que Adão conseguirá destruir aquele que ameaça o equilíbrio do mundo?

E ainda tem Valentina e Rocco que não irei colocar sinopse para não ficar muito extenso, mas clicando na capa (como em todos as outras postagens) você será redirecionado ao Skoob e lá pode conferir a sinopse e já adicionar a sua estante virtual.
 Bruxaria  Fogo - Como Tudo Começou
Alguém curioso ai?! Eu nem um pouco hahaha Os lançamentos da Jangada desse mês estão ótimos, queria ler os dois, ainda mais o Não diga uma palavra que parece ser regado de mistérios. Amei a capa de As Pedras de Adão e de Alma? acima! E vocês já sabem quais vão para a listinha?

11 comentários:

  1. Já conhecia quase todos os livros que você listou, mas não pude deixar de me apaixonar pela capa de Anjo Amador e Alma?
    Me interessei pela sinopse de Renascer, espero ler um dia.
    Gostei das novidades e você tem razão: a lista conforme o dia vai passando só aumenta, e isto é bom! Rsrsrsrrs'
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Coben meu amado! Novo livro do meu autor preferido do gênero e eu aqui já babando, querendo, doida pra ler e por aí vai...
    Esse Alma? eu achei até bacana pela campanha que o pessoal está fazendo. Parece ser bom, quem sabe leio...
    Os outros não me interessaram tanto...

    ResponderExcluir
  3. Nossa são tantas novidades boas...Aff!!!!!Assim não aguento,ficarei mais pobre que de costume.Mas cá entre nos é muito bom comprar livros(kkkkkk).
    Raquel adorei as novidades,mas aquelas que eu estou bem interessada é o livro Anjo Amador,As pedras de Adão e Não diga uma palavra.Bom agora é só esperar o dim dim entrar para comprar.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da maioria, todos possuem capas e estilos bem diferentes, mas o que mais me chamou a atenção foi do Harlan, O preço da vitória, parece ser bem o meu estilo literário :b

    ResponderExcluir
  5. Hum... realmente, tem uns lançamentos interessantes aí. Entre eles, adorei a capa do Bruxaria, mas fiquei com uma leve preguiça de ver a sinopse no Skoob, hihi. Fico meio perdida com os livros do Harlan, diante dessa série do Myron Bolitar (tenho um dos livros, mas me disseram que só posso lê-lo quando comprar um outro. Um saco!)
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em lançamentos, todo meu salário deveria ser para comprar livros.
    Fiquei encantada com a capa de Anjo Amador e claro tmbm quero muito o livro do Harlan Coben, adoro todos os livros dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades!
    Fiquei bastante curiosa com a sinopse de Metanfetaedro, achei bem diferente.
    Gostei da sinopse de Não diga Uma Palavra - Você é um dos escolhidos?, mas não gostei da capa.

    ResponderExcluir
  8. quanta novidade de sucesso , adorei, quero ler todos !!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é muito lançamento. Haja dinheiro para que eles possam sair da listinha para a nossa estante!

    ResponderExcluir
  10. De todos gostei do livro Alma?. Nossa, que capa é essa do livro Bruxaria? me deu medo esse gato.

    ResponderExcluir
  11. nossa quanta capa linda o_o só tenho medo de só a capa ser boa kkkkkkkk mas espero conseguir algum desses em breve!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !