Novidades #22

24 fevereiro 2013
Mais novidades, dessa vez em uma dose pequenina (ufa!), vamos conferir?!
Kate Somente
Kate Somente por Erim Bow (Rocco): Uma jovem órfã com poderes mágicos é perseguida pelos moradores do vilarejo onde vive desde que uma misteriosa névoa encobriu os campos, arruinando as colheitas e espalhando medo, fome e doenças. Tendo seu gato como único companheiro, Kate não pensa duas vezes quando recebe uma inusitada proposta: em troca de sua sombra, o misterioso Linay oferece à menina a chance de fugir dali e encontrar um novo lar e uma nova família. Mas será que Kate será capaz de viver sem sua sombra para sempre? Romance de estreia da canadense Erin Bow, Kate somente é uma adorável história de magia e amadurecimento.
Sim, sim! Apesar de ter outros livros escolhi postar apenas esse que me interessei bastante e não vi nos blogs dos amigos, mas tem outro título bacana que suponho que já tenham visto O Inferno de Gabriel da Arqueiro, clique no título e confira a sinopse no Skoob já adicionando na estante! E que tal finalizar com um book trailer?! Quem ainda não viu vamos ver é do livro Garota Tempestade, da Editora Valentina que estou louca de vontade de ler. Mais alguém ai está curioso?

Se fosse pelo book trailer eu não leria não, não me instigou, mas as resenhas que li sim! Agora uma pergunta: tinha uma música mais antiga não?! (brincadeira, eu amo a Pink) É isso, desejo a todos uma ótima semana e uma boa despedida de fevereiro, passou rápido não foi?! Beijo amados (:

13 comentários:

  1. Gostei da Sinopse de Kate Somente, eu não abro mão da minha sombra por nada. rsrsrsrsrrss'
    Este BT, a capa e a sinopse de Garota Tempestade são tão divos *-* Quero muito ler!!
    O Inferno de Gabriel muito me interessa, não vejo a hora de solicitar com a Isa *-*
    Beijos.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Que história diferente, gostei do tema abordado. Deve ser muito estranho viver sem sombra né? hehe Eu to louca pra ler Garota Tempestade, ainda não tinha assistido o book trailer. Achei legalzinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A capa do livro é linda, a sinopse me deixou bem interessada!
    já vi em alguns blogs esse livro Garota Tempestade, comentários positivos, a capa é linda!
    Ótimas novidades!!

    Beijão
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem interessada nos dois livros!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse de Kate Somente por Erim Bow. Gosto mto de livros de fantasia e mistério e fiquei intrigada com o que se pode fazer com a sombra de alguém.
    Li boas resenhas sobre garota Tempestades, o que me deixou bastante curiosa sobre o livro. O booktrailer é um pouco sem graça e não achei que a trilha sonora da Pink combinou com o livro...

    ResponderExcluir
  6. Não é bem meu estilo de livro, mas pela sinopse parece ser boa por ter mistérios e fantasia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, adorei as novis flor...
    Poxa vida, esse livro, Kate Somente, é bem bacana heim. A capa super linda, mas como é da Rocco, deve ser yper caro... =(
    Agora Garota Tempestade está me deixando bem curiosa, pq já li umas 3 resenhas dele, todas bem positivas, então me interessei muito.
    Quem sabe eu leia em breve...
    Ótimo post flor. Bjokas.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse e a capa de Kate Somente, a Rocco sempre surpreendendo! hahaha

    ResponderExcluir
  9. A sinopse é bem legal , mas não sei se faz meu estilo de leitura, vou procurar por aqui e dar uma lida pra ver se compro ou não kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse da Rocco tem uma boa sinopse.Esperar mais coisas dele saírem...
    O trailer do livro fofo é fofo! Querendo ler Garota Tempestade, é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Também estou curioso a respeito!
    Parece ser um bom livro...
    Tem uma promo no ar lá no blog! Participa? :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  13. Eu li o GAROTA TEMPESTADE da minha amiga. É tão paixonante!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !