Playlist #24

23 fevereiro 2013
Olá!Hoje vim postar no lugar da Vivi, e espero que gostem das minhas escolhas para a playlist desse sábado! \o/

Escolhi duas músicas animadas que são condizentes com a minha auto-estima! Hoje tive a surpresa de abrir a página do face do blog e olhar 1.000 curtidores, foi extasiante e completamente inesperado, sei que estava bem próximo dessa marca, mas o blog alcançar os números que vejo hoje é completamente estranho para mim, já que não o criei com o intuito de construir um público, e hoje meu objetivo além de desabafar sobre minhas leituras também é agradar vocês e só tenho a agradecer a todos. 
Que tal festejar comigo e a Vivi?!
- Esse é o novo clipe da Kesha ele é completamente sem noção, e eu que sou uma sem noção, amei!

- E a segunda música é a famosa Don't You Worry Child, impossível não gostar dessa música.



A todos um ótimo final de semana (:

11 comentários:

  1. Aaah eu não curtii muito a musica da Ke$ha não devo dizer mais não tem como ficar parado com Don't You Worry Child simplesmente amo essa musica <3 adorei a playlist :D
    Parabéns pelas 1.000 curtidas no face :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, ritmo bom...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da playlist! Que pena que a vivi não pode postar =(
    A Ke$ha é divamente linda *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma das duas, mas escutei e adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não são minhas músicas preferidas, mas parabéns pelos 1.000 likes. São merecidos =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da música Don't You Worry Child! é linda!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei mto da música nem o clip da Ke$ha. Achi um pouco extravagante demais rs
    adoro a música Don't You Worry Child! Não tem como não gostar dela =)
    Parabéns pelas 1000 curtidas!

    ResponderExcluir
  8. Impossível mesmo não gostar de Don't You Worry Child, é demais hahaha

    ResponderExcluir
  9. Don't You Worry Child é demais heim? Ahh, muito boa *-*

    ResponderExcluir
  10. O da ke$sha foi ahazo demais hem! Bom gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !