Promoção Carnaval Romântico

04 fevereiro 2013
Não sei vocês, mas eu não sou fã de carnaval! Mas e se no carnaval sua folia for por livros?! É isso que o Viajando com Livros e mais três blogs estamos fazendo; comemorando com leitura e comemorando com vocês! Começa hoje mais uma promoção aqui no blog: Carnaval Romântico no ar!

REGRAS OBRIGATÓRIAS

- Confirmar sua participação com um simples "Participando" em um dos blogs participantes;
- Seguir todos os 4 (quatro blogs) participantes da promoção via GFC (Google Friends Connect).
Viajando com Livros (Você está aqui!)

ATENÇÃO

- A promoção é válida de 04/02 até 08/03.
- Será conferindo se os vencedores seguem todos os blogs participantes. Siga as regras obrigatórias para não ser desclassificado!
- Cada responsável pelo blog terá o prazo de 40 dias para enviar o prêmio após o término da promoção.
- Serão dois vencedores, o primeiro escolhe os seus dois livros e o segundo fica com os dois restantes.
- Quem escolher "Não posso me apaixonar" precisa comprovar a maior idade devido ao teor erótico do livro, os outros livros estão ok.
- Os vencedores terão o prazo de 2 dias para responder o e mail que será enviado. Caso não respondam, um novo sorteio será realizado.
- Os vencedores tem que possuir um endereço em território nacional.
- O resultado poderá ser conferido neste mesmo post a partir do dia 09/03



a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE A TODOS, 
EQUIPE VIAJANDO COM LIVROS.

57 comentários:

  1. Participando!!!!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!

    Participando =)

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre promoções excelente(hahahaha).
    Claro que estarei participando.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando, claro!
    Os livros românticos são os que mais me interessam. Adorei a promo!

    ResponderExcluir
  6. Participando e quero muito ganhar!!!
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participandoo!!!!!!
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando :)
    nataliagois92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vou participar!! Quero muito ler Branca de Neve e o caçador! Tomara que eu tenha sorte ;p
    cissanaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel
    Obrigado pelo convite do Skoob mas desta vez não vou participar.
    Ganhei e acabei de ler Por um momento apenas e me apaixonei pela série (doida pelo próximo), e que me tirou um pouco a má impressão que Um olhar de amor me deixou. E também estou sorteando Loucamente Sua ( que li e amei), no meu blog. Aproveito para convidar você e seus seguidores a participar desta e de outras promoções que rolam no meu blog.
    Beijos
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!

    http://mixl-garcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros do sorteio, estou participando e torcendo para ganhar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ontem eu assisti Branca de Neve e o Caçador. Achei PERFEITO, só falta o livro agora!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros que estão sendo sorteados! Participando =D

    Te convido a participar da Promoção Especial Mulheres, são 8 livros para 2 ganhadores.

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  16. participando
    jessyca_laryssa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !