Assistir ou não "The Carrie Diaries"?

15 março 2013

Boa tarde people. Hoje vim falar de uma série que iniciou a pouco tempo, ela é uma adaptação do livros Os Diários de Carrie da Candace BushNell publicado aqui no Brasil pela editora Galera Record. 
Seguindo o livro a série narra à vida de Carrie Bradshaw (por AnnaSophia Robb), uma garota de cabelos loiros cacheados e volumosos que está no último ano do ensino médio junto com os amigos Walt (por Brendan Dooling), Mouse (por Ellen Wong) e Maggie (por Katie Findley); juntos eles passam por todos aqueles dilemas que anualmente vemos na novela Malhação. A perda da virgindade, o primeiro namoro, o primeiro emprego, as brigas com pais, as discussões com os irmãos...
A série é bem juvenil, não temos aquela onda sobrenatural, mas situações que poderiam acontecer ou que já aconteceram com qualquer um de nós. Quem já não teve uma grande paixão na escola? A de Carrie é Sebastian Kydd (por Austin Butler), um bad boy que sempre vemos em histórias assim.
No papel da irmã temos Dorrit (por Stefania Owen), que devo admitir, é a minha personagem preferida. Não digo por ela desrespeitar constantemente a irmã e o pai, Tom (por Matt Letscher), e agir conforme o momento de forma rebelde e inconsequente. Mas Dorrit me proporciona em todo o episódios momentos de risadas, daquelas que chega a faltar ar. Uma frase que ela costuma dizer constantemente ao pai é:
Por que você é tão estranho? – não consigo me conter.
Não posso me esquecer de Donna (por Chloe Bridges), afinal toda garota nas tramas também tem sua arquirrival, esta é uma personagem bem engraçada também, e como de costume tira a paciência da personagem principal e dos amigos dela.
The Carrie Diaries não é uma série com grandes novidades, essa é uma desculpa que você pode usar para não assistir, mas tem muitos valores à oferecer ao público alvo que são os adolescentes e é ótima para descontrair, muitas vezes me pego refletindo sobre os problemas da personagem principal. Sem falar que tem todo aquele charme nas vestimentas devido a série se passar nos anos 80, sem falar das músicas, não sei vocês, mas aprecio muito músicas dessa época.
Vi o episódio nove hoje e estou ao som de Stevie Nicks a música “Edge of Seventeen” que tocou no episódio. Para quem ainda não conhecia a série e ficou interessado ainda dá tempo de pegar para acompanhar ainda não tem dublado, mas com legenda não faz mal né.

8 comentários:

  1. Eu sempre olho para ela quando vou pega minhas séries para baixar, mas acabo não tentando ver.

    ResponderExcluir
  2. eu até estou afim de baixar, mas estou com preguiça
    vou ver se logo dou uma chance ao seriado e baixo xp

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sempre tive vontade de assistir. Não conhecia o assunto da série... mas curti muito ser para o público jovem, é um dos meus estilos preferidos. Vou começar a assistir sem dúvidas!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, como adoro séries fico sempre a procura de novas e interessantes pra assistir. Essa parece ser bem legal\o
    Beijos
    Viviane
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/promocao-pascoa-com-livros.html

    ResponderExcluir
  5. Pretendo assistir essa série (e mais outras 5434154) no hiatus.
    Parece bem legal. O cabelo da Carrie parece uma piruca. kkkk' :*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu tenho curiosidade em ver essa série, porém não estou com muito saco1
    Achei a personagem meia estranha sei lá, já acostumei com a Carrie mais velha então é dificil de ver a "versão" mais nova!
    Recentemente li uma entevista da Saranh falando sobre a série, e ela disse tambem que é bem estranho.. só lembro disso!
    Enfim, mas tenho curiosidade em ver, tomara que consiga!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho muita curiosidade em ver essa série..
    isso tbm por conta do tempo que tá curto..

    ResponderExcluir
  8. Bem tenho vontade de assistir, mas nao aquela curiosidade massante. Me parece ser uma boa pra quando nao tiver nada que fazer em casa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !